Nokia N81

IcePicK

Power Member
Não tenho muito para dizer porque o meu Japonês não está em forte, mas aqui está uma das ultimas novidades. Peço desculpa se isto já tinha aparecido por cá.

Parecido com o Nokia N91, o novo N81 é equipado com 8GB de memória interna para arquivos multimídia. Ele também é um dos primeiros aparelho HSDPA 3G que suporta a rede GSM, WiFi e Bluetooth. Muito provavelmente este modelo não terá entrada para memória externa. Ele também terá suporte aos jogos do Nokia N-Gage. O visor dele é de 2.4” e tem uma câmera de 2 megapixels.

2805.jpg
. . . . . . . . . .
open.jpg


Resumo das caracteristicas:
  • Form factor: slide
  • Dimensions: 102 x 50 x 17.9 mm
  • Weight: ~ 140g
  • Memory: 8GB internal flash memory
  • Music Playback time: up to 12,5 hours
  • Gaming time: up to 3-4 hours
  • Talk time: up to 3-4 hours (3G)/3-4 hours(GSM)
  • Standby time: up to 15 days
  • Main Display: 2.4"QVGA 240x320, 16M colors
  • Main Camera: 2Mpix
  • Second Camera: CIF

+Info:
 
não sei para que o Japonês a Nokia já anunciou que vai ser lançado dia 26 se não me engano no ministry of sound no UK vai ser um dos primeiros telefones com a plantaforma N-gage para jogar (todos os N's vão poder ter isto posteriormente) e com Gaming Keys

na minha opinião memória a mais bateria a menos veremos quando for lançado oficialmente
 
não sei para que o Japonês a Nokia já anunciou que vai ser lançado dia 26 se não me engano no ministry of sound no UK vai ser um dos primeiros telefones com a plantaforma N-gage para jogar (todos os N's vão poder ter isto posteriormente) e com Gaming Keys

na minha opinião memória a mais bateria a menos veremos quando for lançado oficialmente

Um pouco mais de pontuação não te fazia mal nenhum. Eu só falei no japonês porque o site que apresentei com mais informação estava nesse idioma. Para dizer a verdade nem me dediquei a procurar mais informação. Mas as primeiras fotos e informações apareceram na net em Maio.
 
eu ah uma da manhã já fico sem o meu poder pontuador e de bom português, de qualquer maneira a data de lançamento oficial é dia 26 num Clube em Inglaterra, preço previsto não existe nenhum oficial mas não menos de 500€
 
eu ah uma da manhã já fico sem o meu poder pontuador e de bom português, de qualquer maneira a data de lançamento oficial é dia 26 num Clube em Inglaterra, preço previsto não existe nenhum oficial mas não menos de 500€

O lançamento está previsto a 29 de Agosto no famoso Ministry of Sound.

aguarda-se também o "famoso" N82 com 5MP e flash de xénon...
 
Tens toda a razão. Os Nseries, já esta um pouca batidinho. Para mim, Eseries do melhor.

Bem dito, o E50 é o substituto perfeito para o meu 6100.

1171915781-19324042.jpg


Este telemóvel perde pontos em algumas coisas bastante básicas, mas acho que é perfeito para mim.

Ou mesmo o E60 que acabei agora de ver...
pic15.jpg
 
Pois do dia certo não me lembrava sei que era no fim do mês no Ministry of Sound até se pode encontrar por ai um site da nokia a fazer um anuncio todo manhoso ao telemovel, de qualquer maneira mais uma informação vai ser o primeiro telefone a ter gaming keys para a nova plantaforma n-gage
 
Gosto do N81, tá porreiro a estética, um pouco mais polida acho eu (ou pode ser gloss das fotos). Agora já se percebe porque tão os N80 a 200€.
Já vou adiar mais uma vez a reforma do meu 6630 até o natal possivelmente, a ver se compro um destes (conforme os preços claro).
 
a minha questão é se os antigos jogos n-gage sao compatíveis com o n81.
e mesmo para jogos novos, dois botões parece-me pouco.
 
é um software para symbian s60 v3 significa que tudo o que tiver este symbian vai poder ter este software da ngage com jogos etc...
 
Será? O site da ngage, http://www.n-gage.com/get_ngage/devices.html, só refere os modelos n81, n73, n93 e 93i, n95 e 95 8 gigas.

Which Nokia devices will be N-Gage compatible at launch?
The current launch roster of N-Gage compatible devices includes the Nokia N73, Nokia N81, Nokia N81 8GB, Nokia N93, Nokia N93i, Nokia N95, and the Nokia N95 8GB. See the Get N-Gage section of this website for more information on these devices, including pictures and features that support gaming.
Please note that Nokia will continue to announce N-Gage compatibility with a wide range of S60 Nokia devices on an ongoing basis. N-Gage compatibility is not limited to Nokia Nseries devices. Sign up for the N-Gage newsletter to keep up with the latest N-Gage device announcements.

A ver vamos, mas ainda falta umas semanas...
 
Back
Topo