Nokia N81

Boas, fui a uma loja Optimus e disseram-me que só dava para desbloquear gratuitamente telemóveis comprados a partir de 2010, e como o meu é de Maio de 2008 não dá, só mesmo pagando 55€.
 
Última edição pelo moderador:
Boas, fui a uma loja Optimus e disseram-me que só dava para desbloquear gratuitamente telemóveis comprados a partir de 2010, e como o meu é de Maio de 2008 não dá, só mesmo pagando 55€.

Estranho essa resposta da Optimus... Cuidado que cada operador ou mesmo na loja tem uma resposta diferente. Se tiveres a factura de compra, insiste!
 
Última edição pelo moderador:
Faz backup aos dados pessoais com PCSuite. Soft format, *#7370# e formata o cartão dentro do telemóvel. Procura actualizações de firmware, com PCSuite. Novas instalações, só no cartão. Restauro dos dados pessoais. Deve ficar novo!
Ola.
J+a fiz o que me disses-te e esta melhor. Preciso que me ensines como faço para por o n-gage no telemóvel descarregando atravez do pc , podes-me explicar preciso de algum codigo é que o telemóvel ´+e da Vodafone espanhola não sei se isso influncia alguma na coisa e como faço para arranjar os jogos ,sabes algum site .
Obrigado
:)*
Susana
 
Ola.J+a fiz o que me disses-te e esta melhor. Preciso que me ensines como faço para por o n-gage no telemóvel descarregando atravez do pc , podes-me explicar preciso de algum codigo é que o telemóvel ´+e da Vodafone espanhola não sei se isso influncia alguma na coisa e como faço para arranjar os jogos ,sabes algum site .Obrigado :)*Susana
Problema só vejo um... Onde conseguir a aplicação N-Gage, descontinuada pela Nokia faz anos, sem suporte, sem jogos, enfim, nada de nada.Acho melhor esquecer isso, ir pela loja Nokia, e instalar jogos por aí!
 
Problema só vejo um... Onde conseguir a aplicação N-Gage, descontinuada pela Nokia faz anos, sem suporte, sem jogos, enfim, nada de nada.Acho melhor esquecer isso, ir pela loja Nokia, e instalar jogos por aí!
O telemovel tem la a aplicação mas não funciona nada nem as demos dão clico e nada ...
Caso saibas ao menos de JOgos JAva um site bom com bons jogos passa-me por favor,para ir jogando alguma coisa.
E obrigado pela tua ajuda
;)*
Susana
 
Ola !

OUtra coisa ja experimentei por videos no telelmovel tipo documentários convertidos pelo progrma que vem no pc suit mas depois não dão no telemovel e o unico que dá encrava e estão no cartão que é de 4 gigas... outra cpoisa que não me deicha fazer actualização da erro é do win media palyer de resto já atualizei
tudo e de resto funciona tudo bem

;)*
 
Última edição pelo moderador:
Ola !

OUtra coisa ja experimentei por videos no telelmovel tipo documentários convertidos pelo progrma que vem no pc suit mas depois não dão no telemovel e o unico que dá encrava e estão no cartão que é de 4 gigas... outra cpoisa que não me deicha fazer actualização da erro é do win media palyer de resto já atualizei
tudo e de resto funciona tudo bem

;)*

Usa antes este conversor (grátis): http://www.formatoz.com/download.html
D
á para escolher quase tudo (explora os menus...), até pode ser por marca de telemóvel.
Passando por este, rolam de certeza no N81.
 
Última edição pelo moderador:
Não consigo descarregar nada do site da nokia já fiz o registo ligo-me, ligo o telemóvel ao pc com o PCSUIT mas depois não dá para fazer download nas duas opções para PC ou para telemóvel ... alguém sabe me dizer porque ????Aquilo clico lá e não acontece nada...!
 
Ola.
Sim já fiz dei o meu email e escolhi uma password.
()
Suzi
Tenta instalar a última versão da Nokia Store. se a aplicação instalada não abrir, abre o link pelo browser, vai dizer que há uma palicação dedicada para o efeito, e depois dá para pelo browser fazer o download da aplicação e re-instalar. Deverá funcionar!
Conheço que tenha um N81, e funciona.
 
Tenta instalar a última versão da Nokia Store. se a aplicação instalada não abrir, abre o link pelo browser, vai dizer que há uma palicação dedicada para o efeito, e depois dá para pelo browser fazer o download da aplicação e re-instalar. Deverá funcionar!
Conheço que tenha um N81, e funciona.
Obrigado Ceri pela tua ajuda, vendi o telemóvel por 100 euros.
;)*
Susana
 
Se desbloquear o meu Nokia N81 na Optimus com um simples código, o telemóvel fica completamente "limpo", ou seja, posterioremente poderei acutalizar com a última versão do firmare/SO original da Nokia?
 
Se desbloquear o meu Nokia N81 na Optimus com um simples código, o telemóvel fica completamente "limpo", ou seja, posterioremente poderei acutalizar com a última versão do firmare/SO original da Nokia?

Não. Precisas de mudar o "product code" do telefone para o duma versão "livre" para o fazeres.
O bloqueio da rede não tem nada a vêr com o software do telemóvel.
 
Back
Topo