Nokia N81

Boa noite. Desde que actualizei o firmware do meu N81 que o telemóvel de vez em quando lembra-se e fica a reiniciar sozinho constantemente até se desligar! Tanto anda 2/3 semanas sem problemas como de repente acontece isto..em ambos os casos a memória disponível no telefone (telefone e não cartão de memória) ronda os 10MB. Fiz um hard reset e continua igual, mesmo sem o cartão de memória metido no sítio.

Alguém já teve este problema? memória ram?!

Desde já o meu obrigado!
 
Eu desde que o mandei para a garantia, acontece-me isso e pior ainda: a bateria (original) que aguentava quase 3 dias (tem quase 2 anos), passou a durar menos de 1 dia. Fui á Nokia e realmente detectaram que a bateria estava danificada (inchada) e já tinha menos de 50% de capacidade. Comprei uma nova á 1 semana e continua igual.
O firmiware é V 22.0.002.
Outra coisa que notei diferente é o som quando está a reproduzir nas colunas do auto-rádio está muito mais baixo.
Vou hoje é Nokia ver o que se passa
 
O meu vai de mal a pior...se tiver o N81 em modo offline consigo trabalhar com ele sem problemas..mal ligo a rede (vodafone, embora o telemóvel seja livre de operador) bloqueia, reinicia 4x e depois desliga-se..afinal o que poderá ser? já tentei reinstalar o software mas não consigo porque o telemóvel está constantemente a reiniciar!
 
Eu desde que o mandei para a garantia, acontece-me isso e pior ainda: a bateria (original) que aguentava quase 3 dias (tem quase 2 anos), passou a durar menos de 1 dia. Fui á Nokia e realmente detectaram que a bateria estava danificada (inchada) e já tinha menos de 50% de capacidade. Comprei uma nova á 1 semana e continua igual.
O firmiware é V 22.0.002.
Outra coisa que notei diferente é o som quando está a reproduzir nas colunas do auto-rádio está muito mais baixo.
Vou hoje é Nokia ver o que se passa

Veio novamente da fábrica após 28 dias e o resultado é o mesmo: após uma carga completa, a bateria durou precisamente das 7.30 ás 20.00 apenas com 3 chamadas de cerca de 4/5 minutos e utilização de cerca de 10 minutos do GPS (aguentava practimente apos utilização de uma viagem de 400KM , cerca de 1 dia).
Lá terá que ir novamente para garantia. Vou ver se mo trocam por outro, pois penso que este já deu o que tinha a dar
 
Epah, sinceramente, não comprem este telemóvel, nos dias de hoje! Eu se voltasse a trás, voltava a compra-lo. Mas hoje em dia, pelo preço que vão dar por um destes, têm outras opções muito mais interessantes! Digo isto porque, apesar de estar satisfeito com o telemóvel e a nível funcional ser bastante completo para o preço, a nível de construção é um bocado mau (digo um bocado, mas se omitisse o bocado nem era mentira). Mas esta é só a minha opinião ;)
 
O meu n81 8gb ultimamente faz uma coisa esquisita.
Quando coloco o alarme para despertar de manha e o desligo à noite, no dia seguinte o alarme toca à hora que foi programado e meia hora depois, e alem disso muda o dia.
Por exemplo: coloco na quinta-feira para despertar para sexta-feira às 10h da manhã e desligo. Na sexta-feira ele toca o alarme às 10h e depois às 10:30, e alem disso passa o dia para Sábado.
Já fiz hard reset e continua na mesma.
Alguém tem este problema?
 
O meu foi hoje para compor.
Sem mais nem menos ficou com o ecrã preto e nunca mais deu.

Mas em quase 2 anos foi o primeiro problema - tirando aquilo em que sem querer se molhou, mas passado 1 dia ficou a funcionar na perfeição.

Três perguntas:
- Na net, só encontro Nokia n81 SD à venda na optimus. Não está desbloqueado para outras redes?
- E o da versão de 8gb? Quanto custa agora?
- A única diferença entre as duas versões são os gb?
 
Boas, tenho um n81 como telemovel secundario, e sem querer apaguei os pontos de acesso ao vodafone live, mms e internet, queria os recuperar e não sei como, ajudem-me pf
 
E ligares para a vodafone para ver se eles te conseguem reconfigurar isso não ajudava? :confused:

Já me aconteceu isso também e liguei para a tmn e eles mandaram-me uma msg de configuração...
 
estou a fazer uma cópia de segurança do meu N81 com o PC suite mas vai nos 81% e dos 79 para os 81% demorou uma hora 8| conclusão, está a fazer o backup de apenas a memória do telefone há mais de 1:30h ( a processar cópia de segurança de um modelo específico de telefone )

isto é normal?!?!

obrigado :)

A mim, está me acontecer algo semelhante!
Estou a fazer cópias de segurança, há mais de 1hora, e deve andar pelos 10%. Isto é normal?
Eu sei, que tenho quase o espaço todo cheio, e a memória é bastante lenta, mas não será tempo de mais?
 
Eu desde que o mandei para a garantia, acontece-me isso e pior ainda: a bateria (original) que aguentava quase 3 dias (tem quase 2 anos), passou a durar menos de 1 dia. Fui á Nokia e realmente detectaram que a bateria estava danificada (inchada) e já tinha menos de 50% de capacidade. Comprei uma nova á 1 semana e continua igual.
O firmiware é V 22.0.002.
Outra coisa que notei diferente é o som quando está a reproduzir nas colunas do auto-rádio está muito mais baixo.
Vou hoje é Nokia ver o que se passa

Esse firmware v 22.0.002 esta em portugues? já agora o product code para ele?
 
Back
Topo