Nokia N81

Adorei este novo N81 é pena ter comprado o N80 agora à pouco tempo:(,8GB já não é preciso cartões nada assim,já sabem se a autonomia está melhor
 
Não é por nd mas esse telemovel deve andar la para os 400/500€ enquanto que ja ha telemoveis muito melhores.

Samsung U600
N73
N95
Samsung G600
Ou a serie E

A unica coisa que tem de especial sao os 8GB de memoria que tb deve ser Disco Rigido
 
nunyx, mas quanto pensas que irá custar sem ser a de 8gb,a versão "normal"?

Cumps
Há aqui a €489.90 e no mesmo site aqui o de 8GB a €684.90.

Atenção ao facto de que são preços de pré-lançamento (que segundo eles será a 12 de Novembro), por isso é normal que sejam preços um pouco abusados.

É sempre complicado fazer uma estimativa porque depois vêm os saldos, e também há o facto de serem comercializados pelas operadoras ou não, etc.
 
Há aqui a €489.90 e no mesmo site aqui o de 8GB a €684.90.

Atenção ao facto de que são preços de pré-lançamento (que segundo eles será a 12 de Novembro), por isso é normal que sejam preços um pouco abusados.

É sempre complicado fazer uma estimativa porque depois vêm os saldos, e também há o facto de serem comercializados pelas operadoras ou não, etc.

Obrigado nunyx,assim já fico com uma ideia de preço.Espero que por volta do natal fique mais barato:)

Cumps
 
Se for para exclusivo, só deve ser para um ou duas. Para as três parece-me difícil. :P Agora qual ou quais, não faço mesmo a mínima ideia.
 
Já tem preço na ***** este telemóvel, está mais apetecível de preço que o N95 8Gb no mesmo site.

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B135284/cid/34001/Nokia_N81_8_GB/

594€

Cumps,

PCC
 
Nokia N81 - Disponível quando na TMN?

Boas,

apesar do N81 já estar disponível nas lojas Nokia, alguém sabe quando poderá ser possível adquiri-lo na TMN?

Obrigado
 
Já tem preço na ***** este telemóvel, está mais apetecível de preço que o N95 8Gb no mesmo site.

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B135284/cid/34001/Nokia_N81_8_GB/

594€

Cumps,

PCC

É normal estar abaixo do n95 8Gb, é gama abaixo.
Só o N82 é que iguala o N95 em funções [e ganha no xenon e perde nos 8Gb], mas daqui a uns 6 meses, quando o subsbtitudo do N95 [N96????] ...
 
boas, o n81 so vai sair na tmn (a versão de 8 gigas) e em principio la para janeiro. Ja se vende na ***** mas é a versao que leva cartoes de memoria. Uma das coisas giras neste modelo é o sensor naviwheel da tecla de navegaçao...
 
boas, o n81 so vai sair na tmn (a versão de 8 gigas) e em principio la para janeiro. Ja se vende na ***** mas é a versao que leva cartoes de memoria. Uma das coisas giras neste modelo é o sensor naviwheel da tecla de navegaçao...

Como é que sabes que só sai em Janeiro? É palpite? Qual a tua fonte?
 
boas, o n81 so vai sair na tmn (a versão de 8 gigas) e em principio la para janeiro. Ja se vende na ***** mas é a versao que leva cartoes de memoria. Uma das coisas giras neste modelo é o sensor naviwheel da tecla de navegaçao...

Pois eu adquiri esse mesmo o N81 normal, não quis o de 8GB's simplesmento por não ter slot para cartões o que por vezes é util.

Não existe é á venda a versão azul :( tive de adquirira a versão cinzenta, globalmente estou satisfeito com ele, só tenho uns defeitos a apontar, que é o da tampa posterior, que faz aqueles rangidos ao carregar com mais força bem como a tampa á volta do pad que também faz uma espécie de rangido, do plástico, quando pressionado ( defeitos que não são admitidos num aparelho tão caro )

De resto em termos de Wireless está perfeito, Som do leitor mp3 e do rádio tb excelentes fones muito bons o comando dá muito jeito, as colunas ( para quem gosta de andar com os telemóveis a fazer barulho) também tem boa qualidade dentro das suas limitações de tamanho claro.

Nas fotos ainda não experimentei em condições, nem os videos, as teclas directas para os jogos são bastante uteis e só se dão por elas quando se iluminam, quando se liga o N-gage.

A bateria foi uma agradável surpresa aguenta bem, para um telémovel com estas caracteristicas.



Neste momento só me falta um software do tipo do MyPhoneExplorer para nokia, para gerir mais facilmente as notas e as tarefas a partir do computador, cois que ainda não encontrei, nem percebo porque a Nokia não tem uma ferramente para tal no Nokia PC Suite ou no Nokia Nseries PC Suite, outra coisa que para mim, para um telémovel com este preço também é inadmissivel.
 
boas, em termos musicais este nokia equipara-se ao n91 por isso como dizes é muito bom.

Quanto a ele sair na tmn em janeiro sei de fonte segura (no entanto se quiserem adquiri-lo antes podem fazê-lo atraves do catalogo de pontos). Estao previstas tambem, durante 2008, ser lançadas duas plataformas online da nokia para se poderem comprar e fazer downloads de musica e jogos para a plataforma Ngage...
 
Back
Topo