Nokia N81

boa noite,
gostaria de saber se e possivel por o software do nokia n81 no nokia n80 e se este tem alguma vantagem (software do nokian81) ou se o software e = ao do n80?

obrigado
 
Duvido muito, além de que ficavas sem garantia, e mesmo que tentasses, algo podia correr mal. Acho que mais vale tentares tirar partido do que o teu n80 tem em vez de te aventurares em coisas que podem não ter retorno. ;)
 
Já alguém tem este telemóve??

Eu secalhar vou comprá-lo e tenho algumas perguntas, por exemplo tenho andado a ler reviews e algumas dizem que o telemóvel é constituído por materiais que dão a impressão de ser um telemóvel dos chineses "cheap", eu cá pelas fotos não me dá essa impressão

Li também que tem uma navi wheel que é um espectáculo mas só funciona em 2 aplicações ou que é, não há nenhuma app que passe por cima disto?

A construção é muito sólida (um dos melhores sliders da Nokia) e eu gosto até bastante da sua estética :)

A Navi Wheel (que com o último update funciona mesmo muito bem) trabalha com o leitor de música, com a Galeria e com o novo Menu (que me esqueci do nome). Para quem não gosta pode sempre desligar e/ou ignorar e usar o D-Pad como de costume na restante gama.

Em destaque temos a qualidade sonora do leitor mp3 que é muitíssimo bom, pelo que li quase, quase ao nível do rei N91 :)
 
A construção é muito sólida (um dos melhores sliders da Nokia) e eu gosto até bastante da sua estética :)

A Navi Wheel (que com o último update funciona mesmo muito bem) trabalha com o leitor de música, com a Galeria e com o novo Menu (que me esqueci do nome). Para quem não gosta pode sempre desligar e/ou ignorar e usar o D-Pad como de costume na restante gama.

Compraste bloqueado á TMN??

As minhas dúvidas eram na construção alguns sites dizem que os materiais são maus mas eu não me fiava e tu deste-me a confirmação.

Quanto á Navi Wheel, eu sei que dá nesses menus e aplicações eu queria era que se pudesse usar em tudo até contactos e isso, através de alguma aplicação não sei...
 
Comprei desbloqueado.

Ainda não li nada sobre esse tipo de programas, no entanto acredito que seja uma questão de tempo até que a Navi-Wheel seja 100% utilisável (por updates, por exemplo).
 
Comprei hoje um cartão microSD SDHC 8Gb e funciona a 100%. Custou €89,90 na *****. Neste momento não compensa, a meu ver, comprar o N81 8Gb; mais vale comprar a versão microSD.

:)
 
tmb o comprei

é fantastico

suporta ate 8gb? optimo entao, julgava q so suportava ate 4

assim ficamos com um n81 8gb por cerca de 440€

cumps
 
NOKIA N81 desbloquedao a 299€!!!!!

Pois é, ia a passar pela *****, olhei para a montra e ia desmaiando!!!! lol
O Nokia n81 com cartão de 2Gb desbloqueado desceu para 299€!!!!

Pergunto ao pessoal que conhece o telemóvel, se acham uma boa compra, especialmente a este preço??

Eu estive "apaixonado" por este telelé em Novembro, mas na altura os 500 e poucos euros que ele custava, esfriou a minha paixão... mas agora esta a voltar!

Digam coisas!


PS: estive na página da ***** e o telelé esta a 359?! mas na loja física esta a 299€!!!!
 
Última edição:
N81!!! Descidas do Preço!!!

E vvd!!! O Nokia N81 que esta neste momento avaliado por 426 euros! (+ coisa - coisa) teve uma rebaixa na *****. Primeiro desceu para 350 euros!!!
Agora desceu para 299 euros!!!
Ainda está previsto descer ainda mais dentro de 1 mes ou de 6 meses!
Cumps!
:x2:
 
Back
Topo