Nokia N81

em termos de bateria como se comporta o telemovel?
é que nao me fio muito no que os fabricantes dizem ser a autonomia dos telemóveis, prefiro testemunhos reais
 
nao existe na vodafone

compensa bastante mais a versao normal pelas razoes ja referidas pelo PJ:

a bateria é optima, foi talvez o aspecto q mais me surpreendeu pela positiva no telemovel
 
E vvd!!! O Nokia N81 que esta neste momento avaliado por 426 euros! (+ coisa - coisa) teve uma rebaixa na *****. Primeiro desceu para 350 euros!!!
Agora desceu para 299 euros!!!
Ainda está previsto descer ainda mais dentro de 1 mes ou de 6 meses!
Sim, é verdade. Hoje passei numa loja ***** e o empregado disse que com a chegada dos próximos modelos (N78, etc) o mais provável é que este N81 baixe ainda mais, por isso não vale a pena irem já todos a correr comprar o telemóvel como se o mundo acabasse amanhã! LOL

De qualquer forma, o mesmo empregado da ***** garantiu este preço até ao final do mês de Março.


(já parece quando o N80 na vodafone veio para 200€ e o pessoal todo feito maluco a comprar conseguiu esgotar o telefone :D)


Cumps! ;)
 
N81 8gb

Existe o N81 8gb desbloqueado não é???
é que so encontro a venda em lojas reais o n81 8gb TMN.
 
Última edição:
Comprei um Nokia N81... 2GB (microSD) !!! :p
As razões para a escolha: gosto do design deste modelo e tem WiFi. ;)

A Nokia / Microsoft não disponibilizam o Windows Live Messenger para este modelo???

[EDIT]: Já achei o WLM... agora já tenho tudo o que preciso neste excelente "pocket multimedia computer"! LOL


Cumps.
 
Última edição:
n81 SD a 269.90 na optimus!!!

estava muito socegado na cama a ver televisão e vejo a pub de nokia n81 SD a 269.90 na optimus! aproveitem !!
 
Boas, na ***** custa 299€ com oferta do auricular Nokia BH 501 + Cartão memória 2gb penso que compensa mais até porque é desbloqueado..



Cmps
 
Eu também comprei o N81 este mês... e continuo satisfeito!

Acho piada à comparação com o iPhone feita pelo hardtel (é a opinião dele e respeito, ok?) :) Porque há colegas meus (na minha empresa) que têm o iPhone, já explorei aquilo e não lhe consigo achar ponta de interesse... nem piada! :rolleyes:

Quanto ao preço do N81 na Optimus: é um facto que compensa dar mais 30€ e comprar livre de operador. E como foi referido, até final de Março as lojas ***** oferecem um auricular bluetooth que (dizem eles) custa 70€... ;)


Cump's.
 
Back
Topo