1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N82 ou N78?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RaysofHope, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 2183)

1. RaysofHope

RaysofHope Power Member

Vi uma fantastica promoção do Nokia N82 a 269 €! (era mais caro certo??)
    Estive a ver as caracteristicas e o tlm parece-me bastante bom e tem uma camara de 5 mgpx!! mas ja vi que por aqui ha uns reviews bastante apelativos ao nokia n78. Qual 2 dois é melhor afinal?
    ah...! e ja agora, eu tenho um samsung giorgio armani, na altura foi mesmo carote (pra ai 400€ :wow:) mas não gosto muito do software e prefiro a nokia, pelo menos o N82 pareceu-me mais a frente a nivel de software. o que acham?? ajudem-me a escolher please :confused:

2. vsmn

vsmn Power Member

N82. Porquê?

- Possui TV-out.
    - 5mpx
    - Xenon
    - Chip gráfico 3D dedicado
    - Construção sólida
    - Se tiveres uma versão de firmware hackada é possível pôr as transições de menu iguais às do N78.

Última edição: 18 de Janeiro de 2009
  3. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

eu ia para o N82 sem piscar o olho, nem que fosse por ter a melhor câmara do mercado, de resto é similar ao N78 e depois as teclas físicas( com relevo) parecem-me mais funcionais que as do N78 esse preço é na TMN certo? também fiquei espantado

e mais as caracteristicas ditas em cima é mesmo um belo brinquedo

4. RaysofHope

RaysofHope Power Member

Podes explicar melhor o que queres dizer com essas caracteristicas? é que nao percebi mto bem a historia do chip grafico nem no firmware ... :007:
    já agora a expessura do n82 é tipo nokia 5310 ou mais grossinho como o N80?

5. Cava

Cava Power Member

Nem penses duas vezes! N82 e mais nada! :004:
    Cumps ;)

6. masterdes

masterdes Power Member

O chip grafico dedicado premite corer jogos 3D bem mais rapidos e bem melhores a nivel visual como os da Ngage. eu escolhia o n82 sem olhar para trás..;)

7. God_Like

God_Like I fold therefore I AM

ja agora, para aporveitar o topico, tb estou interessado no n82 da tmn plo preço, o unico senão é mesmo ser tmn-locked, o k eu keria saber era o kusto de desblokeio na tmn... se ficar abaixo dos 365 +portes k kusta na coditek ja vai, senão não vale a pena, kuanto kusta o desblokeio, obgd e :kfold:

8. jo_Ny

jo_Ny Power Member

É mais como o n80...

9. PJ:

PJ: Power Member

Ambos os exemplos (5310 e N80) são algo extremistas, julgo ser mais justo dizer que em termos de espessura fica a meio deles :)

10. zekinha1

zekinha1 Power Member

A esse preço também tens o N79 que tem características em tudo idênticas ás do N82.

11. fmps1987

fmps1987 Power Member

Qual é a diferença dos menus do n78 para o n82, e onde posso arranjar isso?

12. heyjack7

heyjack7 Power Member

o N78 é mais recente

13. God_Like

falha no xenon, a meu ver.... sabes kuanto kusta o desblokeio na tmn?

14. masterdes

masterdes Power Member

120€

15. God_Like

hummm entao eskece...

Partilhar esta Página