Nokia N82 ou N78?

RaysofHope

Power Member
Vi uma fantastica promoção do Nokia N82 a 269 €! (era mais caro certo??)
Estive a ver as caracteristicas e o tlm parece-me bastante bom e tem uma camara de 5 mgpx!! mas ja vi que por aqui ha uns reviews bastante apelativos ao nokia n78. Qual 2 dois é melhor afinal?
ah...! e ja agora, eu tenho um samsung giorgio armani, na altura foi mesmo carote (pra ai 400€ :wow:) mas não gosto muito do software e prefiro a nokia, pelo menos o N82 pareceu-me mais a frente a nivel de software. o que acham?? ajudem-me a escolher please :confused:
 
N82. Porquê?

- Possui TV-out.
- 5mpx
- Xenon
- Chip gráfico 3D dedicado
- Construção sólida
- Se tiveres uma versão de firmware hackada é possível pôr as transições de menu iguais às do N78.
 
Última edição:
eu ia para o N82 sem piscar o olho, nem que fosse por ter a melhor câmara do mercado, de resto é similar ao N78 e depois as teclas físicas( com relevo) parecem-me mais funcionais que as do N78 esse preço é na TMN certo? também fiquei espantado

e mais as caracteristicas ditas em cima é mesmo um belo brinquedo
 
N82. Porquê?


- Xenon
- Chip gráfico 3D dedicado
- Se tiveres uma versão de firmware hackada é possível pôr as transições de menu iguais às do N78.

Podes explicar melhor o que queres dizer com essas caracteristicas? é que nao percebi mto bem a historia do chip grafico nem no firmware ... :007:
já agora a expessura do n82 é tipo nokia 5310 ou mais grossinho como o N80?
 
Podes explicar melhor o que queres dizer com essas caracteristicas? é que nao percebi mto bem a historia do chip grafico nem no firmware ... :007:
já agora a expessura do n82 é tipo nokia 5310 ou mais grossinho como o N80?

Nem penses duas vezes! N82 e mais nada! :004:
Cumps ;)
 
Podes explicar melhor o que queres dizer com essas caracteristicas? é que nao percebi mto bem a historia do chip grafico nem no firmware ... :007:
já agora a expessura do n82 é tipo nokia 5310 ou mais grossinho como o N80?
O chip grafico dedicado premite corer jogos 3D bem mais rapidos e bem melhores a nivel visual como os da Ngage. eu escolhia o n82 sem olhar para trás..;)
 
ja agora, para aporveitar o topico, tb estou interessado no n82 da tmn plo preço, o unico senão é mesmo ser tmn-locked, o k eu keria saber era o kusto de desblokeio na tmn... se ficar abaixo dos 365 +portes k kusta na ***** ja vai, senão não vale a pena, comparador ZWAME o desblokeio, obgd e :kfold:
 
ja agora, para aporveitar o topico, tb estou interessado no n82 da tmn plo preço, o unico senão é mesmo ser tmn-locked, o k eu keria saber era o kusto de desblokeio na tmn... se ficar abaixo dos 365 +portes k kusta na ***** ja vai, senão não vale a pena, comparador ZWAME o desblokeio, obgd e :kfold:
A esse preço também tens o N79 que tem características em tudo idênticas ás do N82.
 
Back
Topo