Nokia N82 ou N95

Boas,

Para mim o N82 apenas deve ganhar na parte referente a fotografia, sendo que de resto prefiro o meu N95 8GB - nada arrependido da compra.

DeepImpact
 
Pelo que li o GPS também é melhor que o do N95. De resto não é uma questão de ganhar um ou outro, são basicamente iguais, a preferência no formato de cada um deverá determinar a escolha.
 
Desculpem meter mais um modelo ao barulho, mas já pensaram no N81 8gb? Está a 350 euros na ***** e é um bom telemovel. Tem uma coisa que me agrada especialmente que são aquelas duas teclas para jogar com o telm na horizontal.
 
Desculpem meter mais um modelo ao barulho, mas já pensaram no N81 8gb? Está a 350 euros na ***** e é um bom telemovel. Tem uma coisa que me agrada especialmente que são aquelas duas teclas para jogar com o telm na horizontal.

Penso que o n81 que está à venda na ***** é a versão normal (com um cartão de 2 gigas), e não a versão de 8 gigas... E o preço é 300 euros...
 
Desculpem meter mais um modelo ao barulho, mas já pensaram no N81 8gb? Está a 350 euros na ***** e é um bom telemovel. Tem uma coisa que me agrada especialmente que são aquelas duas teclas para jogar com o telm na horizontal.

O N81 é completamente distinto dos dois modelos aqui falados. Enquanto os N82/95 apostam na fotografia, GPS e vídeos; o N81 aposta na música e nos jogos.

São segmentos diferentes.
 
Ah, bom... pensei que o N81 tivese GPS também. Pensei que fossem todos mais ou menos voltados para o mesmo segmento.

Se quando comprei o N95 soubesse no N81 a 300 euros acho que me ficava pelo N81.
 
Back
Topo