1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nokia n82 ou nokia n85?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por thrillers87, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 3585)

1. thrillers87

thrillers87 Power Member

Tenho um nokia n70 ha uns anitos, apesar de ele estar em optimo estado acho que é altura de mudar... como gostei do n70 resolvi optar pela nokia mais uma vez, mas estou indecido entre os modelos n82 ou n85, alguem pode dar uma ajudinha?!

No entanto na ***** vi o N96 a 575 euros 8| este telemovel valo mesmo os 575 euros ou mais vale optar por o n82 ou n85? Mas como não queria chegar aos 500 eur por enquanto fico por esses 2 (n82/n85)!
    Obrigado

2. fmps1987

fmps1987 Power Member

eu tenho um n82 a 3 meses e so te tenho a dizer que a verdadeira maquina. E tem a melhor camara fotografica do mercado, nem a do n96 e tao boa.

3. thrillers87

thrillers87 Power Member

Por acaso já me tinham dito que o n82 tem uma boa camara... ainda nunca experimentei o telemovel, aliás acho que só o vi uma vez numa tmn. Já agora, só existe bloqueado para a tmn? E livre?
    Fiquei foi com o n96 na cabeça... mas tenho medo de comprar e depois me arrepender, não porque tenha duvidas que é um grande telemovel mas sim se esse grande telemovel vale mesmo tanto dinheiro.

4. PJ:

PJ: Power Member

Tanto o N82 como o N85 são excelentes smartphones (vindo de um N70 vais notar uma graaaaande diferença... para melhor!). Se dás mais importancia à câmara e à robustez, escolhe o N82 (tmn ou desbloqueado); caso prefiras jogos e mp3, escolhe o N85.

5. thrillers87

thrillers87 Power Member

hmm ok ok... acho que vou mesmo para o n82... gosto de jogos e mp3 mas não lhe iria dar muito uso! E o n82 desbloqueado onde posso comprar (loja fisica de preferencia)? e preço?

6. PJ:

O mp3 no N82 de qq das formas é bom :)

Está na fnac a €449 (livre).

7. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

e está na Coditek a 379€ livre, a loja é de confiança e Portuguesa.

8. ceri

ceri Power Member

Subscrevo e acrescento que é o único (entre N82 / N85 / N96) com Flash de Xenon!

9. thrillers87

thrillers87 Power Member

Isso também é verdade ceri, e também não preciso de 16gb de memoria! Já agora o n82 sabem-me dizer até quanto é expansivel a memoria?

10. PJ:

32 Gb :-D

Tenho cartão de 16Gb sem qualquer problema :)

11. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

O N82 e' o melhor Nokia (e um dos melhores telemóveis no mercado) actualmente: 5MP + AF + X, Wi-Fi, GPS, 3G, etc...

Tem tudo o que uma pessoa precisa e mais alguma coisa, por isso o meu voto vai para o N82 ;)

12. UnknownName

concordo contigo, melhor que isto só mesmo o C905, o sonyericsson mais completo que já vi mas com um preço...
    eu pessoalmente acho que as diferenças são mesmo poucas entre o N82 e N85.

mais MP ≠ melhor qualidade.

megapixeis acaba por ser apenas o tamanho máximo das fotos.

13. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Ai já estamos a entrar no campo dos 8MP :p, onde o Samsung i8510 e o SE C905 dominam...

Eu, pessoalmente, escolhia o N82 por ser monobloco logo maior resistência. De resto são mesmo muito parecidos...

14. UnknownName

:D

o C905 é o único SE com Wi-fi e GPS não é?

tenho ideia que sim.

15. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Não existem mais:

SE G705 e SE XPERIA X1

:drooling:

16. UnknownName

pois o xperia...tem um preço que nem sei explicar.

17. Raspoutine

Raspoutine Power Member

O problema de SE é esse mesmo.... ;)

18. thrillers87

thrillers87 Power Member

e qual dos será melhor? o se xperia ou o nokia n96?
    e quanto ao novo samsung omnia, é alguma coisa que se aproveite?

19. astrolab

astrolab Power Member

N82 é minha preferência. É mt resistente, monobloco, o preto é impecável. Câmara bem interessante e melhor q os outros 2. Só perde na qualidade do altifalante e no display. O N96 tem apresentado críticas pouco positivas, onde se diz não valer o q custa. O N85, tirando o ecrã, não é melhor em nada e o material bem como o slide deixam a desejar.

Partilhar esta Página