1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N82 vs Nokia E66

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por guilherme, 25 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 542)

1. guilherme

guilherme Power Member

Ando bastante inclinado para um destes equipamentos, sinceramente gosto mais do design do E66 mas a câmara do n82 é bem melhor.
    Como sabem a série E é virada para business o que me agrada bastante pelo que tenho visto apresenta funcionalidades no calendário e na lista de contactos melhorada.
    Por outro lado o N82 parece-me ter as mesmas características ou quase a nível business.
    As funcionalidades de mail, calendario e contactos são muito diferentes do N82 para o E66?
    À muito que deixei a symbian em detrimento do WM mas vou regressar à base ;)
    Deixem aqui as vossas sugestões, mas construtivas:p.

2. ceri

ceri Power Member

Eu diria que são quase iguais, pois por software ambos podem fazer a mesma coisa. A principal diferença, é hardware, o aspecto (óbvio) e sobretudo as funcionalidades da câmara, 5MPixel Carl Zeiss - Flash Xenon - Filme VGA 30fps, contra a do E66... mais tipo telemóvel, sem Flash (LED) - faz umas imagens assim - assim e filma em QVGA.

Partilhar esta Página