Nokia N82 vs Nokia N95

Se tiveres paciência espera para ver se o N96 vale a pena. É um evolução do N95 8GB, mas melhor e mais bonito, e vai ter tudo o que têm de bom o N95, o N82 e o N78. Tem 16GB de memória e ainda papa cartões do mesmo tamanho.

O N96 é talvez o telemóvel em que a Nokia até hoje mais tempo dispendeu em testes e não vai vir com bugs de software.

Claro que vai ser caro, porque vai ser a coqueluche de Natal para os papás que não sabem o que fazer ao dinheiro comprarem para os meninos bem comportados, mas aposto que não vai passar dos 600€.

No Outono já deve estar disponível, mas só livre de operadora, mais caro.

Lá para daqui a 1 ano já deve andar nos programas de pontos.

Ou vira-te para O Telemóvel que já está aí e deixa os Nokias e Cª na secção de telemóveis para crianças:

HTC Touch Diamond

Especificações Oficiais:


  • Processador: Qualcomm® MSM7201A™ 528 MHz;
  • Sistema Operativo: Windows Mobile® 6.1 Professional;
  • Memória: 256 MB ROM, 192 MB DDR SDRAM;
  • Armazenamento interno: 4 GB;
  • Dimensões: 102 mm X 51 mm X 11.5 mm;
  • Peso: 110 g (with battery);
  • Ecrã: 2.8″ TFT-LCD táctil com resolução VGA;
  • Conectividade: Tribanda (??) com HSDPA e HSUPA , 7.2 mbps, Bluetooth 2.0 com EDR e WiFi 802.11 B/G;
  • Interface: TouchFLO™ 3D;
  • GPS: GPS e A-GPS;
  • Câmara: 3.2 MP com auto focus; secundária: VGA;
  • Multimédia: Rádio FM com RDS;
  • Bateria: Iões de Lítio ou Polímero de Iões de Lítio, com capacidade de 900 mAh;
  • Tempo de conversação: 330 min com GSM; Standby 295 horas.
Resolução 640x480... é outra loiça...
Boas compras :coolshad:
 
Última edição:
eu ja me queixei! ja tive o n82! ve no site da Nokia entao!! a mesma coisa!!

Aí está uma prova, para quem tem os dois é fácil verificar isso como podes ver hardtel..


Eu nunca tive um N95 mas pelo o que dizem e amigos que tem a bateria deixa a desejar..


Cmps
Amigo eu antes do n95 tinha um n82 logo ja tive os 2! e fiquei com a opinião e como tenho visto em varios sites que a autonomia do n82 é pior! pelo menos na minha utilização! Eu acho o n82 melhor , só troquei porque gosto de slides e precisava de um ecran maior! DE RESTO O N82 É MELHOR !!
 
Última edição:
Amigo antes de ter o n82 tinha o n95! eu tinha os dois!! lool eu tb acho o n82 melhor mas não ganha em tudo como foi dito!!! a autonomia é pior! foi o que me pareceu e que vejo em varios sites!!


Pareceu te mal ou então não viste bem, todos falam da autonomia do N95 como pior até que outros modelos mais fracos e o que os sites dizem nem sempre é verdade, se calhar nesse N95 que tens desligaste tudo o que faz gastar mais bateria e quando tinhas o N82 não fazias nada disso, só pode..

Eu até tenho 3G sempre ligado a única coisa que desligo é a procura de Wlan e mesmo assim a bateria dura dura e dura..
 
só se for na câmara do resto o n95-2 é melhor. o meu que é o n95-1 carreguei o na segunda a noite e hoje quinta só ficou sem um pau de bateria

Acho que quem segue atentamente a participação do hardtel aqui no fórum sabe que tipo de user ele é.

Eu se não fizer comunicações nenhumas e desligar o telefone durante grande parte do dia também me deve dar para 2 semanas.
 
Acho que quem segue atentamente a participação do hardtel aqui no fórum sabe que tipo de user ele é.

Eu se não fizer comunicações nenhumas e desligar o telefone durante grande parte do dia também me deve dar para 2 semanas.
MEU amigo! eu já disse que tenho um n95 e que acho o n82 melhor!!!! apenas acho que em bateria não! se ler!! ignorancia predomina nos portugueses infelizmente!!!lê!!
 
só se for na câmara do resto o n95-2 é melhor. o meu que é o n95-1 carreguei o na segunda a noite e hoje quinta só ficou sem um pau de bateria
Acho melhor mas tb pelo menos a minha bateria não é assim tão boa! aguenta 1 dia e meio e mal! lool perde no player , por ser de slide , em varias coisas!
 
então a bateria do meu n82 tava viciada!! nao durava 1 dia!!! tipo n80!! eu vou comprar agr nas ferias uma 2000 mhz

Só podia estar mesmo viciada, tinhas comprado novo na loja ou já era usado? Eu já tive dois N82 e a bateria é muito melhor que os modelos antigos, como o N73, N80, N70 etc..


Cmps
 
Se tiveres paciência espera para ver se o N96 vale a pena. É um evolução do N95 8GB, mas melhor e mais bonito, e vai ter tudo o que têm de bom o N95, o N82 e o N78. Tem 16GB de memória e ainda papa cartões do mesmo tamanho.

O N96 é talvez o telemóvel em que a Nokia até hoje mais tempo dispendeu em testes e não vai vir com bugs de software.

Claro que vai ser caro, porque vai ser a coqueluche de Natal para os papás que não sabem o que fazer ao dinheiro comprarem para os meninos bem comportados, mas aposto que não vai passar dos 600€.

No Outono já deve estar disponível, mas só livre de operadora, mais caro.

Lá para daqui a 1 ano já deve andar nos programas de pontos.

Ou vira-te para O Telemóvel que já está aí e deixa os Nokias e Cª na secção de telemóveis para crianças:

HTC Touch Diamond

Especificações Oficiais:


  • Processador: Qualcomm® MSM7201A™ 528 MHz;
  • Sistema Operativo: Windows Mobile® 6.1 Professional;
  • Memória: 256 MB ROM, 192 MB DDR SDRAM;
  • Armazenamento interno: 4 GB;
  • Dimensões: 102 mm X 51 mm X 11.5 mm;
  • Peso: 110 g (with battery);
  • Ecrã: 2.8″ TFT-LCD táctil com resolução VGA;
  • Conectividade: Tribanda (??) com HSDPA e HSUPA , 7.2 mbps, Bluetooth 2.0 com EDR e WiFi 802.11 B/G;
  • Interface: TouchFLO™ 3D;
  • GPS: GPS e A-GPS;
  • Câmara: 3.2 MP com auto focus; secundária: VGA;
  • Multimédia: Rádio FM com RDS;
  • Bateria: Iões de Lítio ou Polímero de Iões de Lítio, com capacidade de 900 mAh;
  • Tempo de conversação: 330 min com GSM; Standby 295 horas.
Resolução 640x480... é outra loiça...
Boas compras :coolshad:

Excelente, eu sou um fã HTC | Nokia, tenho o N95 8GB , HTC TyTN II, HTC T diamond e quero o HTC Victor "vem de saír" e o Nokia N96 " pena não ter a camera 8 MPX como era previsto"
 
Back
Topo