Nokia N82 vs Nokia N95

N82 ou N95

boas,

só quero que me respondam n82 ou n95?
esqueçam a rede ;)

n82tmn- 274€ ( eu sei que já não está mas ainda posso arranjar...)

n95 vodafone - €246, 90!!!!

agora estou mesmo inclinado para o n95...

o n82 tem a vantagem de flash todo xpto :p


eu gosto mais do aspecto do n82 mas preciso de opiniões e rápido sff :p

edit: e o dinheiro ainda é importante, têm de me dar boas razões para gastar mais dinheiro(n82) :p
 
Última edição:
boas,

só quero que me respondam n82 ou n95?
esqueçam a rede ;)

n82tmn- 274€ ( eu sei que já não está mas ainda posso arranjar...)

n95 vodafone - €246, 90!!!!

agora estou mesmo inclinado para o n95...

o n82 tem a vantagem de flash todo xpto :p


eu gosto mais do aspecto do n82 mas preciso de opiniões e rápido sff :p

edit: e o dinheiro ainda é importante, têm de me dar boas razões para gastar mais dinheiro(n82) :p

O N82 tem a mesma quantidade de memória RAM do N95 8GB (128MB).
Esse N95 original só tem metade (64MB).

Para software mais pesado, pode fazer toda a diferença.
 
N82 sem duvida, eu já tive o N95 e troquei pelo N82.

Mais Rápido, mais autonomia, monobloco(no N95 apanha folga no slide), flash Xenon.
Unca desvantagem inicial, as teclas pequeninas, mas uma semana e fica-se familiarizado.
 
N82 sem duvida, eu já tive o N95 e troquei pelo N82.

Mais Rápido, mais autonomia, monobloco(no N95 apanha folga no slide), flash Xenon.
Unca desvantagem inicial, as teclas pequeninas, mas uma semana e fica-se familiarizado.


eu já tive quase todos os serie N da nokia. N73, N70, N95, N95 8GB, N78, N82..... e para mim os melhores sao mesmo o N82 e o N95 8GB. agr tenho o N82. ja o tive 2 vezes lol a unica coisa que tenho a dizer mal ( do meu claro! ) é que tem umas folguitas na capa. ja vinha assim :/ ve-se as luzes assim de lado. nem sei se isto se arranja na nokia.. mas tirando isso é super rapido! e as fotos sao UI :P
 
Eu tenho um N95 e não penso trocar,por acaso pensei no N82 á uns tempos,tinha tudo para ser o meu proximo telemovel,até protecção de lente tem,muito bom,mas para mim falha no formato esquesito das teclas,ecran mais pequeno,que piora a utilização geral de aplicações,principalmente o uso de GPS,e não tem IR,que para mim faz muito jeito pois tenho o IR-Remote e controlo tudo o que é equipamento cá em casa...mas não deixa de ser um optimo equipamento.
Na autonomia,o N82 tem tudo para ser superior,equipamento mais recente,melhor gestão da energia,bateria de maior capacidade,mas com a V30/V31 do N95,a diferença deve ser muito pouca...

Se não te interessa o que te disse vai para o N82...como já disse é optimo!
 
Eu tenho um N95 e não penso trocar,por acaso pensei no N82 á uns tempos,tinha tudo para ser o meu proximo telemovel,até protecção de lente tem,muito bom,mas para mim falha no formato esquesito das teclas,ecran mais pequeno,que piora a utilização geral de aplicações,principalmente o uso de GPS,e não tem IR,que para mim faz muito jeito pois tenho o IR-Remote e controlo tudo o que é equipamento cá em casa...mas não deixa de ser um optimo equipamento.
Na autonomia,o N82 tem tudo para ser superior,equipamento mais recente,melhor gestão da energia,bateria de maior capacidade,mas com a V30/V31 do N95,a diferença deve ser muito pouca...

Se não te interessa o que te disse vai para o N82...como já disse é optimo!


também posso dizer que o N95 é um óptimo telemóvel. e uma escolha muito boa! da gosto mexer nele.. e dá para fazer muitas coisas nele que no N82 nao da mas pronto.. sao gostos! quem escolher o N95 fica bem servido. quem escolher o N82 fica bem servido e ponto final XD
 
Agora estou mais inclinado para o n82, melhor câmara(flash), dobro de ram, prefiro monobloco a slide...

estava a pensar mandar vir por aqui
o que é que acham?
 
Back
Topo