1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N82 (Wi-Fi, GPS, 3G, 5mp Carl Zeiss)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PCC, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 907; Visualizações: 84760)

1. slip666knot

slip666knot Power Member

Eu acho que e fake... O desing nao parece nada nokia (teclas(esta ali um "C"?!?, a camara 3g nao costuma tar no outro lado?) e a foto parece montagem! Reparem no "N82" parece que la foi colado... Bem minha opiniao claro...

Se sair e sem duvida melhor que o N95 (devida a ser "bar")

2. PCC

PCC Power Member

Olha para as outras fotos no link onde o metem ao lado de um N73 e de um E90 ai já é bastante mais credível ;)

Cumps,

PCC

3. timber

timber Zwame Advisor

Porque é que um hipotético protótipo da Nokia estaria a funcionar nos Emirados Árabes Unidos?

4. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Se não for fake então é mesmo feio!!

5. dmorgado

dmorgado Power Member

^ Se a nokia o remodelar em design, entao ai sim. Nao vou la muito com slides xD

6. bruncamps

bruncamps Power Member

Não tem mesmo nada aspecto de Nokia, e é um bocado comprido demais.

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não gosto... e também me parece fake. E meterem esse telemóvel ao lado de outros não quer dizer nada, o que não faltam por aí são noticias forjadas.

8. PCC

PCC Power Member

Só acho muita foto e bastante detalhadas para ser fake... quer dizer há malucos para tudo mas...
    Até screens da informação de IMEI, versão de software etc tem... ok também pode ser falsificado... mas não percebo para que... (Fora ter alguns clicks no site e vender alguma publicidade...)

A propria GSMarena pegou na noticia que me parece ser um site com alguma credibilidade...
    http://www.gsmarena.com/nokia_n82_live_pictures_leaked-news-355.php

E depois se alguém mesmo pensar que é fake pode se dirigir ao poster directamente:
    http://www.symbian-freak.com/forum/viewtopic.php?p=157257

Cumps,

PCC

9. Craven

Craven Power Member

fugly!! parece uma cópia muito mal amanhada dos SE. mas mesmo muito

10. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Se assim for a Nokia anda a fazer Copy à SE!!! Mas uma cópia muito muito UGLY!!!!!

11. vsmn

vsmn Power Member

Foste tu que colocaste essa questão no MR? lol
    Deve ser anunciado na próxima semana.

12. timber

timber Zwame Advisor

Não, por acaso não fui eu. Mas é difícil escapar a esse pormenor.

Apesar disso o telefone até tem aquele ar meio real/meio escavacado dos protótipos. Mas o design não aprece da Nokia.

13. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Se nao for fake vai ser um makinão...

14. hYpe

hYpe [email protected] Member

Fica bem com os carros deles:

15. TheRunner

TheRunner Power Member

Que coisa linda... not!

16. bahhh

se isso realmnte vai existir duvido q venda muto..e uma imitacao do n73 e tem metal a mais, apesar de dzerem q tem as caracteristicas q tem ao me cnvence em comprar tal tlm!!! a nokia cada x se enterra mais e se a bat for durar menus de um dia como a do n95 esqecam lol

17. Kremlin

Kremlin Power Member

esse ainda é o prototipo!!
    claro que vai vender mt.. é parecido com o N73.. mas tem 5MP , Wi-Fi, GPS.. etc LOL

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tendo em conta esses aspectos, é mais parecido com o N95. :P

19. Kremlin

Kremlin Power Member

tava a falar do "aspecto"
    e era disso que tavam a falar axo eu... pq em specs n é nada parecido com o N73..

Partilhar esta Página