Nokia N82 (Wi-Fi, GPS, 3G, 5mp Carl Zeiss)

ja ta a venda na ***** 620 euros desblokeado.... mas ja o vi
brutal!mas um bixo mto carooo mesmo. e com isto, fiko apensar: iphone, n82, htc, ou ndrive s300....fokse...qual deles..kada um tem o seu Je ne sais quoi
 
Última edição:
eu tambem ja o vi.

pessoalmente acho-o nao feio, horrivel!

É horrivel de facto, mas é o Nokia mais artilhado do momento e há quem se esteja a borrifar pró design..eu por exemplo, não fico a olhar pró telemovel..é tudo o que posso fazer com ele que me dá gosto. Flash de Xénon é outro nível.
 
É realmente granda telemovel.Inda teve nas minhas hipoteses de compra mas disseram que só saia em janeiro e eu n podia esperar ate essa data. E axim ia comprar o Samsung G800 mas ontem com a promoção da tmn comprei o N95 por 412€.

Em relação ao N82 realmente n é propriamente muito bonito,isto em comparação aos que andam agora no mercado,mas axo k tem tudo akilo k a maioria dos frequentadores do forum procura,é a minha opiniao.:D

cumps
 
A nova versao em preto prevista para meados de fevereiro nao é tao feia.
E andam rumores de que ira sair uma versao com ecra maior, teclas dedicadas para multimedia e 8gb de memoria.

Mais informaçoes e novidades em http://www.thenokiaguide.com/

n82blkconfir.jpg
 
Essa imagem em preto pode não corresponder à realidade. Foi um tipo do M-R que pegou na imagem de referência e lhe aplicou um filtro de negativo.
 
A nova versao em preto prevista para meados de fevereiro nao é tao feia.
E andam rumores de que ira sair uma versao com ecra maior, teclas dedicadas para multimedia e 8gb de memoria.
(...)

Que ficava bonito ficava mas eu também já gosto do modelo actual
 
Última edição pelo moderador:
Novo firmware para n82.. v11.0.117...

YouTube does not work, no Flash Lite 3 support.
Web Run Time is not enabled either.
Looks like this is a bug release firmware update, no new features


Symbian Freak got his hands on a changelog and it looks quite small:
  • Camera application:
    • Improvements of ‘Unexpected error…’ probability when starting up with quick succession of camera lens cover open/close
  • Music player (Music player stability):
    • Fix for music player freeze when operating app from accessory remote controller e.g. BT headsets, AD-54 etc.
  • Map application:
    • Reset fix when opening Map app from landmark app
    • Long Map app closing time
    • Address search in Chinese character

É de salientar que este firmware pouco acrescenta, face ao que é normal nos updates de firmware da nokia..
Uma boa novidade é que o n82 é o primeiro s60 que conserva os dados, mesmo em updates de firmware, ou seja não é necessario backups.. [mas eu, pelo sim pelo não, fazia-os à mesma..]

Fonte: http://www.intomobile.com/2008/01/23/new-nokia-n82-firmware-version-110117.html
 
Estou quase quase pa trocar o meu NOKIA N73 ME pelo N82..
Mas tou com um bocado de receio.. não sei se é boa altura.. Se irá existir bloqueado à Vodafone dentro em breve.. Clube Viva.. Novas versões como falam acima..

Tou mesmo indeciso :\
 
Estou quase quase pa trocar o meu NOKIA N73 ME pelo N82..
Mas tou com um bocado de receio.. não sei se é boa altura.. Se irá existir bloqueado à Vodafone dentro em breve.. Clube Viva.. Novas versões como falam acima..

Tou mesmo indeciso :\

Pois o melhor e esperares, eu tb estava a pensar em comprar o n82 mas como utilizo muito o wireless, e de vez enquando o gps preferi comprar o n95 8gb porque o ecra maior da mais jeito que o flash xenon.
 
Não estás contente com o n81??:)

Sim, muito até, o 'problema' é mesmo o N95 :P Tem um ano nas minhas mãos (leia-se é muito bem tratado) e mesmo assim o slide continua a ceder ao uso diário lol Sei que ele se aguenta mais uns bons meses e talvez aí o troque pelo N82... mas a tentação é forte para o trocar agora.

:)
 
Bem posso vos dizer que sou um dos que torquei de N73 para este N82 e até agora só posso dizer maravilhas...

O único bug de software que dei por ela já está corrigido, era o problema do soft da câmara bloquear ao abrir e fechar muito o slide. O firmware inicial vem muito bom mesmo!!!

É o nokia mais rápido que alguma vez usei em menus, coisa que me "atrofiava" um pouco no N73.
E tem tudo o que possa existir num telemóvel...

Não poderia estar mais satisfeito :D
 
Back
Topo