Nokia N85 supera n96 e é bastante mais barato!

Boa tarde

Estava a pensar em comprar uma dessas máquinas, e esta thread clarificou-me muitas dúvidas que tinha...

Penso que o n85 justifica-se mais para mim e o preço é muito melhor...

A minha ultima duvida acerca destes dois modelos é o GPS. Estão ela por ela ou o N96 ganha???

Em geral como é a prestação do GPS e do nokia maps como gps para pedestre e carro??? Já agora sabem qual é a versão do nokiamaps que vem instalada em cada um??

Cumprimentos:009:

Alguem sabe alguma coisa deste assunto do GPS???
 
Alguem sabe alguma coisa deste assunto do GPS???

boas,,pois o que eu sei é que este GPS é muito mais rápido que o do n95 tanto no n85 como no n96 funciona muito bem a versão é a mais avançada que a nokia tem porque o n95 vem com a versão 1.2 de origem estes têm a versão 2.0 nota-se uma diferença grande eu pelo menos noto quando tinha o n95 com a versão que vinha de origem era muito lenta é certo que podia ter actualizado mas não o fiz resumindo acho que o GPS satisfaz tanto num como no outro á um senão que é quando acabar a licença que trás que pode ser de um ano ou 3 meses temos de comprar outra mas aí o caso já é diferente..cumpr
 
boas,,pois o que eu sei é que este GPS é muito mais rápido que o do n95 tanto no n85 como no n96 funciona muito bem a versão é a mais avançada que a nokia tem porque o n95 vem com a versão 1.2 de origem estes têm a versão 2.0 nota-se uma diferença grande eu pelo menos noto quando tinha o n95 com a versão que vinha de origem era muito lenta é certo que podia ter actualizado mas não o fiz resumindo acho que o GPS satisfaz tanto num como no outro á um senão que é quando acabar a licença que trás que pode ser de um ano ou 3 meses temos de comprar outra mas aí o caso já é diferente..cumpr

Obrigado pelo esclarecimento...
 
Back
Topo