nokia n85

O meu N85 funciona (quase) sem problemas, incluíndo na gravação de video (e não vidio como já vi escreverem por cá). :P

Mas eu tenho a versão livre de operador, não sei se terá a ver com isso.

Tenho um problema, no entanto. Volta e meia a luz do teclado numérico não acende! As teclas de "cima", no menú de navegação, acendem sempre, as de baixo, nem sempre. Se entretanto fechar o slide e voltar a abrir, já acendem. É só de vez em quando que isto acontece.. a maioria das vezes nem reparo, mas quando estou a escrever em sítios mais escuros repado LOGO que nao acenderam.. Enfim. De resto não podia estar mais satisfeito com o telefone! A autonomia é que podia ser melhorzinha..
 
Peço desculpa pelo desenterranço, mas mais vale isto que fazer repost :)

Eu estava a pensar comprar este menino daqui a um mês, mais coisa menos coisa...

Tenho actualmente um 6280 que coitadinho, está mais velho e mais partido e dá-me mais problemas que sei lá o quê...:rolleyes:

Acham que vale a pena dar 450 € por ele?:confused: É que depois de ler as 6 páginas do tópico fiquei a achar que dá demasiados problemas... E para um telemóvel com problemas já me chega o meu:mad:

Obrigada desde já;)
 
Peço desculpa pelo desenterranço, mas mais vale isto que fazer repost :)

Eu estava a pensar comprar este menino daqui a um mês, mais coisa menos coisa...

Tenho actualmente um 6280 que coitadinho, está mais velho e mais partido e dá-me mais problemas que sei lá o quê...:rolleyes:

Acham que vale a pena dar 450 € por ele?:confused: É que depois de ler as 6 páginas do tópico fiquei a achar que dá demasiados problemas... E para um telemóvel com problemas já me chega o meu:mad:

Obrigada desde já;)

Boas
Na minha opinião, não vale a pena. Pelo que tenho lido, é um telemóvel ainda muito "verde", a precisar de umas actualizações de firmware. E essas actualizações tanto podem sair amanhã como nunca sair... :rolleyes:
PS: Se estás mesmo decidido(a) a adquirir o telemóvel, dá uma olhadela pela *****. Já o vi lá à venda por 350€ e penso que agora está a 400€
Cumps ;)
 
Boas
Na minha opinião, não vale a pena. Pelo que tenho lido, é um telemóvel ainda muito "verde", a precisar de umas actualizações de firmware. E essas actualizações tanto podem sair amanhã como nunca sair... :rolleyes:
PS: Se estás mesmo decidido(a) a adquirir o telemóvel, dá uma olhadela pela *****. Já o vi lá à venda por 350€ e penso que agora está a 400€
Cumps ;)

Pois, também foi a ideia com que fiquei.;)

Agora fico é sem saber que telemóvel comprar, uma vez que preciso mesmo de um...:(

Em princípio não o compro mesmo, mas obrigada pela informação dos preços;)
 
Pois, também foi a ideia com que fiquei.;)

Agora fico é sem saber que telemóvel comprar, uma vez que preciso mesmo de um...:(

Em princípio não o compro mesmo, mas obrigada pela informação dos preços;)


boas
pois já eu acho que verdes estão todos tirando alguns como 3310,3210,N95 etc etc ISTO FALANDO DE NOKIAS
agora que o tlm é exelente é sem duvida e é uma boa compra ,agora o que acontece é que esse tlm não foi tão vendido e desejado pelo publico como a nokia desejou ,daí haver alguma especulação sobre ele ,pois são poucos os que o teem ,comparado com outros modelos claro eu tive-o e gostei bastante achei-o um tlm fantástico e não fui o unico ,e pelo preço que se consegue hoje por pouco mais de 350e livre, eu aconselho mas cada um é como é..
 
Eu ando à procura de um telemóvel para substituir o meu N73, que fui dos primeiros a comprar, mas agora está já muito "usado". Já se fartou de cair ao chão entre outras coisas e está um bocado partido. Mas a nivel interno, 100%. Completamente funcional! Mas devido ao facto de estar partido (capa etc mas não visor) e querer neste momento algo mais "potente", tenho andado a perquisar e resumi (quase) as minhas escolhas a dois. 5800 e N85. Como o meu trabalho por vezes me obriga a ter as mãos sujas e ter de manusear o telemóvel, por muito que goste do 5800 não se adapta ao meu trabalho. Por isso estou seriamente a ponderar o N85. Alguem que me diga se em relação a 5800, fico servido muito equivalentemente? Ou qual outra opção possivel no mercado? Obrigado desde já!
 
Ah, relativamente à rua questão Forever, eu acho o 5800 um telemóvel com um aspecto demasiado teenager.

Por muito que eu goste da Nokia tenho de admitir que quando lançam telemóveis numa nova plataforma a regra é nunca ser algo de extraordinário. Basta ver o SO do 5800. É um Symbian normalissimo apenas com ligeiras modificações para o touchscreen. Demasiado inconsistente e muito pouco polido - podia ter sido muito melhor.

No entanto era algo que já se previa, um telemóvel carregado de funções a um preço acessível para testar a nova plataforma até o flagship chegar - o N97 . Nesse sim, acredito que as coisas a nivel de software sejam bem diferentes.
 
Btw uma pergunta para o pessoal que já tem o telemóvel há alguma tempo, nomeadamente o THE FOX, o JoaoUva e o Samus:

Como é que está a decorrer a vossa experiência com o telemóvel ? O slider continua firme ? Algum bug de maior? Bateria tem-se aguentado bem ?

Thanks.
 
Para ser sincero, dps da review devolvi-o onde o comprei e troquei pelo N79 e fiquei bem mais agradado com a máquina em si :) Detesto folgas no slide! :)
 
Btw uma pergunta para o pessoal que já tem o telemóvel há alguma tempo, nomeadamente o THE FOX, o JoaoUva e o Samus:

Como é que está a decorrer a vossa experiência com o telemóvel ? O slider continua firme ? Algum bug de maior? Bateria tem-se aguentado bem ?

Thanks.
O telemovel mantem-se muito bom....eu tive 2 e ambos vinham com o slide meio desapertado o que tornava a vibraçao insuportavel...mas eh algo que se corrige com uma ida á nokia...algo mau eh o facto de este estar sempre cheio de dedadas e ser propicio a riscos...no firmware ha um bug, ja reportado e em analise na nokia, que passo a citar...qd se esta em modo silencioso e a ouvir musica com os phones, ao receber uma sms a musica passa para os altifalantes(apenas durante o tempo de receber a msg ...4,5 segundos) mas estou a chegar da nokia que me disseram que ja estao a tratar disso...
Contra os riscos aconselho a Bolsa CP-312
A bateria eh do melhor que se arranja...dura dura...
Ate os funcionarios da nokia me disseram que este tel eh de longe melhor que o n96
 
Btw uma pergunta para o pessoal que já tem o telemóvel há alguma tempo, nomeadamente o THE FOX, o JoaoUva e o Samus:

Como é que está a decorrer a vossa experiência com o telemóvel ? O slider continua firme ? Algum bug de maior? Bateria tem-se aguentado bem ?

Thanks.


Boas :)

Bem realmente já lá vai algum tempo desde que tenho o telemovel. A situação actual é a seguinte:

Slide com algumas folgas, mas nada de especial apenas o normal
O unico bug continua a ser a lentidão do telemovel pois ainda não saiu nenhuma actualização para os n85 bloqueados à vodafone.
A bateria dura-me em média 3 dias (50 sms por dia e umas 10 chamadas)

A única coisa que estou mesmo desiludido é com a facilidade com que o bicho ganha riscos e dedadas:/


Cumps
 
Estás com que versão de firmware então ? A primeira ainda ? Pelos vistos já está disponível uma 20.175

( E isto é impressionante..ia para comprar o meu na ***** anteontem - tinha esgotado no dia anterior. Queria comprar agora na ***** que estava disponível ontem..hoje já não está..)
 
Última edição:
Só uma pergunta: alguém faz ideia da razão para o telem estar a 341 na ***** desbloqueado e a 414 na Vodafone? Ainda é uma diferença bastante significativa.
 
Só uma pergunta: alguém faz ideia da razão para o telem estar a 341 na ***** desbloqueado e a 414 na Vodafone? Ainda é uma diferença bastante significativa.


pois são "promoções" já o N95 8G na vodafone custa 500€ + - e livre na thp custa 399€ + - , digo eu que sejam promoções mas pode ser outra coisa..
 
Back
Topo