1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N90

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cris84, 26 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 883)

1. Oi Pessoal!

Adoro O Nokia N90 E Kero Comprá-lo, Mas Já Ouvi Tanta Coisa K Xego A Estar Bastante Confusa!
    Aconselham-me A Comprar???

Obrg

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Depende do tipo de uso que lhe fores dar. É um telemóvel bastante completo, com uma autonomia aceitável, um belo ecrã, uma câmara de 2MP com autofocus, Symbian (caso te interesse), etc. Mas é um telemóvel de abrir, de torcer, etc, é suposto ser manuseado com algum cuidado, e ter sempre muito cuidado para não o deixar cair. Tirando isso, é um telemóvel mesmo muito bom. ;)

Cumps.

3.  
  4. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Tenho um colega do meu ano que usa um "calhau" desses (no bom sentido, apesar de ele ser um pouco grosso) desde a altura em que foi lançado e à partida não tem tido problemas. O problema daquilo é o cuidado que o utilizador tem de ter com ele a manusear devido às "poses contorcionistas" que ele faz.

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

De facto, já começa a ser muito difícil encontrar esse modelo. Encontrei-o aqui, mas podes sempre pesquisar no miau e afins. ;)

6. vsmn

vsmn Power Member

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Duvido que ainda tenham esse modelo em stock. :P

Partilhar esta Página