Nokia N91 - Mudar Idioma para Portugues

Status
Fechado a novas mensagens.

PascalUser

Power Member
Boas pessoal! Estou a pensar adquirir um nokia n91 mas o problema é que esta tudo em inglês, ja andei a ler umas coisas para mudar a linguagem mas é tudo para o Nokia N95 e nao para o Nokia N91, mas tambem nao sei se da para o Nokia N91 :S!

Se tiverem algumas sugestoes/soluções agradeço!
Desde já fico grato pela ajuda seja ela qual for!
Obrigado!
Cumpz
 
Ir a uma loja Nokia está fora de questão? ;)

nao esta fora de questao mas com um telemovel tao sofisticado sem duvida que deve de haver qualquer coisa como um language pack ou qlq coisa... digo eu... sem duvida que alguem ja deve ter tido o mesmo problema que eu...


P.S.:E todos nos sabemos como funcionan as coisas em portugal em termos de "serviços" de lojas... Daí vivermos sempre satisfeitos com "TMN's, isp's, serviços de ADSL...etc..."

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
PascalUser volto a repetir para pesquisares no google, debrand e isso tudo é ilegal e por isso aqui não é permitido debater, a mudança do idioma tens bom remédio vais à Nokia e pagas por isso, pois qualquer outro método já não se pode falar aqui, não existe nenhuma outra forma de colocar o N91 em PT, se não estou em erro..



Cmps
 
Update Firmware (A PARTIR DO SITE OFICIAL DA NOKIA = 100% LEGAL)

Tendo um firmware em inglês no nokia n91, se fizer o update do firmware em português, fico com o telemóvel a funcionar sem problemas em portugues?

Como é que é o procedimento do update?

Tipo limpa o movel e poe como se fosse um novo software, ou tipo, tenho um windows em ingles e ponho o office em portugues e fico com todas as linguas a mistura?

Obrigado,
Cumpz
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo