NOKIA N91 ou N80?

musculo

Power Member
Ando numa indecisão para comprar um telemóvel, a marca acho que já decidi e vai ser Nokia.
Aguardei a chegada do Nokia N91(http://www.pontotecnologico.com/pesquisa/pesquisa.php?chave=n91)e do N80(http://www.pontotecnologico.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=576), cheguei a colocar a possibilidade de comprar o NOKIA N70, agora estou indeciso entre o N91 e o N80, ambos têm caracteristicas muito boas, o design gosto mais do N80, mas parece-me que o N91 é melhor, se alguém tiver alguma destas máquinas agradeço que me dê uma opinião.
Obrigado
 
Última edição:
Sem dúvida que o N80. Pelo tamanho, pelas caracteristicas. A vantagem do N91 pode ser a foto, mas se tiver alguma é minima.

N80
 
eu pessoalmente prefiro o N80 devido ao seu tamanho,como nao ligo mto à fotografia no telemovel escolheria este s duvida alguma.o essencial no telemovel é a dimensao principalmente ag no verao andar c um telemovel grande no bolso é mto desagradavel...
 
Em termos de funcionalidades, e questoes tecnicas...

Qual o melhor?

N91 ou N80 ?

Para instalar GPS? Para ter o Messenger em Wifi ?

Thanks!!
 
Depende do que consideras mais importante pois há características que podes usar ou não.

N91:
- Possui 4GB de memória interna, mas não tem expansão de memória;
- Tem câmara de 2MP sem flash;
- É um pouco mais pesado, com 164g.

N80:
- Apesar de só ter 40MB de memória interna, suporta cartões até 2GB;
- Tem câmara de 3.15MP com flash
- Revela-se um pouco mais leve com os seus 134g

Ambos possuem uma autonomia semelhante, rádio, bluetooth 1.2, e o mesmo sistema operativo (Symbian S60). Uma vez que ambos têm WiFi e o mesmo sistema operativo, os programas GPS e Messenger são os mesmos, por isso a comparação é mais em relação às outras características. ;)

Cumps.
 
Por 250 euros dá que pensar! Comprei este natal um Nokia N80 para oferecer ao meu irmão e posso adiantar que aquilo é um autêntico mini pc! É mesmo muito, muito bom...mas custou-me bem mais que os 250 euros. E olha que comprei-o barato, cerca de 440 euros...e com software em português. Nunca tive o N91 nas mãos, mas por 250 euros...é tentador. No que toca à escolha, e partindo do pressuposto que os preços são relativamente próximos, eu escolhia o Nokia N80.
 
O N80 encontra-se a bem mais de €500 em alguns sítios. O mais barato que vi foi a cerca de €435. Sendo assim, dava €250 de bom grado pelo N91 pois apesar a câmara não ser tão boa, é suficiente, e todas as outras caracerísticas compensam muito bem. :)
 
A autonomia do N91 é a mesma coisa. Para quem não se importa de carregar diariamente, são dois telemóveis a considerar.
 
Back
Topo