1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia n91

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Metalwolf, 18 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1345)

1. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Boas pessoal!!! Adquiri recentemente este telémovel, só k percebo mt pouco de software de telemoveis, alguem me podia dizer sites pra sacar jogos gratuitos pro tlm e software fixe??

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

No GetJar és capaz de encontrar bastantes coisas, incluindo jogos. ;)

Cumps.

3. transferir contactos PC-motorolaV3X

Ola!
    Alguem pode-me dizer como consigo transferir contctos que tenho no PC para o V3x? os meus contactos estao guardados como *.vcf (outlook). Ja tenho o cabo mini.usb...mas no software :((

Tenho o tele ha' uma dia... ate agora sem reclamacoes :)
    Obrigado
    Armando

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A forma mais fácil é através de infravermelhos ou bluetooth. ;)

5. Thanks Numyx.
    De facto uma boa ideia.. experimentei mas o problme e' que o meu Motorola desliga a conexao do Bluetooth...mesmo com o BLUETOOTH ON... e inframevelhos o V3x nao tem!! :(
    Nao exite outra maneira?
    Obrigado
    Armando

6. Há uma opção que podes activar nos motorolas. Não escolhas para se desligar sozinho após 1 min.
    Mete o BT sempre activo.

Aí nas opções deve estar essa parte.

7. nao consigo instalar temas no nokia n91

:) :) tenho um nokia n91 e nao consigo instalar temas...sera que alguem sabe se e preciso algum programa....ou sera que tem alguma funcionalidade desativada...

Partilhar esta Página