Nokia N91

Nos sites das operadoras encontra-se muita diversidade, e não acho nada difícil de arranjar um determinado tipo de jogo.

Já agora, relembro as regras do fórum, por isso mantenham o tópico no bom rumo. ;)

Cumps.
 
Gostaria de falar sobre Aplicações ou ideias para o telemovel. falar de Aplicações.. etc.

De momento tenho o Acrobat Reader, um Explorador ranhoso, chamado Yucca Tools, e alguns jogos, mas nenhum Symbian, tudo Java infelizmente... jogos Symbian têm muito mais qualidade..
 
Gostaria de falar sobre Aplicações ou ideias para o telemovel. falar de Aplicações.. etc.

De momento tenho o Acrobat Reader, um Explorador ranhoso, chamado Yucca Tools, e alguns jogos, mas nenhum Symbian, tudo Java infelizmente... jogos Symbian têm muito mais qualidade..

mas o teu tlm tem symbian?
 
n91 a 200 euros!

agr que o n91 ta a 200 euros pedia ao pessoal possuidor do mesmo que poste aqui as vossas expriencias com o bicho. assim como aplicações problemas etc! criei este tópico pois penso que mta gente vai acabar por adquiri lo agr!


cumpz:007:
 
Eu já tenho o n91 à kuase 1 ano, foi ganho num passatempo, e sinceramente se n fosse ganho não o comprava, é mt grande e pesado, para além de n ser mt bonito. Aplicações nunca experimentei nada, kt á kestão do mp3 a kualidade do som realmente é mt boa, tem mt espaço para armazenar musicas e tem a entrada normal dos phones, ás vezes até lhe ligo as colunas do meu pc.
 
Alguém teve problemas a conectar ás wireless?

Meti para ligar à do vizinho e pediu a WPA dele, ligo a um router meu e diz "servidor não responde", liguei outro router, sem WPA/WEP/wtv e até meti o SSID visível e dá o mesmo erro.

Já vos aconteceu isto? Penso que o mesmo sirva para N80 etc! Obrigado!
 
eu nao tive problema nenhum com o wireless, alias até o acho bastante aceitavel e melhor que o N80 que tenho agora!
o meu router tinha uma pass wireless pre shered key, metia-a e pronto! funcionava impecavel!

cumps
 
Back
Topo