1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N91

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kayle, 20 de Maio de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 2453)

1. Kayle

Kayle Power Member

alguém tem? se sim gostaria de partilhar aplicações ou experiencias.

cumps

2. ceri

ceri Power Member

Conheci bem! E as experiências não foram as melhores...

3. Kayle

Kayle Power Member

eu estou com dificuldade em arranjar aplicações e jogos.

cumps

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Procura por symbian OS 9.1 de certeza que encontras muitas :)

Cmps

5. chyzck

chyzck [email protected] Member

Ou mesmo por aplicações java.

abraços

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Nos sites das operadoras encontra-se muita diversidade, e não acho nada difícil de arranjar um determinado tipo de jogo.

Já agora, relembro as regras do fórum, por isso mantenham o tópico no bom rumo. ;)

Cumps.

7. Kayle

Kayle Power Member

Gostaria de falar sobre Aplicações ou ideias para o telemovel. falar de Aplicações.. etc.

De momento tenho o Acrobat Reader, um Explorador ranhoso, chamado Yucca Tools, e alguns jogos, mas nenhum Symbian, tudo Java infelizmente... jogos Symbian têm muito mais qualidade..

8. chyzck

mas o teu tlm tem symbian?

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se é um N91, como diz o título, então tem Symbian de certeza. :D

10. chyzck

então se acha que jogos symbian tem mais qualidade, porque não os usar?

11. Kayle

Kayle Power Member

porque não os encontro...

12. neku_neku

neku_neku Power Member

n91 a 200 euros!

agr que o n91 ta a 200 euros pedia ao pessoal possuidor do mesmo que poste aqui as vossas expriencias com o bicho. assim como aplicações problemas etc! criei este tópico pois penso que mta gente vai acabar por adquiri lo agr!

cumpz:007:

13. masterdes

masterdes Power Member

É dificil encontrar aplicações para o n91 por ser o unico symbian 9.1 com o ecrã pequeno!!176*220

14. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Eu já tenho o n91 à kuase 1 ano, foi ganho num passatempo, e sinceramente se n fosse ganho não o comprava, é mt grande e pesado, para além de n ser mt bonito. Aplicações nunca experimentei nada, kt á kestão do mp3 a kualidade do som realmente é mt boa, tem mt espaço para armazenar musicas e tem a entrada normal dos phones, ás vezes até lhe ligo as colunas do meu pc.

15. B12

B12 Power Member

Todas as aplicações .sisx têm funcionado.. podes é ter problemas nos jogos java.

16. Kayle

Kayle Power Member

sublinho.

17. neku_neku

neku_neku Power Member

axo que existe um programa que muda a resuloçao dos jogos automaticamente pa esse formato i outros :S

18. Appreciate

Appreciate Power Member

Alguém teve problemas a conectar ás wireless?

Meti para ligar à do vizinho e pediu a WPA dele, ligo a um router meu e diz "servidor não responde", liguei outro router, sem WPA/WEP/wtv e até meti o SSID visível e dá o mesmo erro.

Já vos aconteceu isto? Penso que o mesmo sirva para N80 etc! Obrigado!

19. Kayle

Kayle Power Member

eu nao tive problema nenhum com o wireless, alias até o acho bastante aceitavel e melhor que o N80 que tenho agora!
    o meu router tinha uma pass wireless pre shered key, metia-a e pronto! funcionava impecavel!

cumps

20. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

alguem sabe o que o n91 tem a mais ou melhor que o n81?

Partilhar esta Página