1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N93i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ricreis, 1 de Março de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1575)

1. ricreis

ricreis Power Member

Alguém tem ideia da data de lançamento para o Nokia N93i? Só encontro referências vagas a "primeiro trimestre" de 2007.

2. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

Julgo que deverá aparecer no final deste mês ou o mais tardar até meados do próximo. Pelo menos as primeiras unidades...

3. ricreis

ricreis Power Member

Desculpa perguntar, mas só para não haver confusão... Estás a falar de final de Março ou início de Abril, certo?

Se é esse o caso, acho que vou tentar comprá-lo no e-bay, vindo da Malásia ou de Hong-Kong.

4. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

De finais de Março até meados de Abril deverão aparecer os primeiros.
    Mas atenção que não trabalho na Nokia... Isto é apenas o que normalmente acontece com a disponibilidade dos modelos deles..

5. ricreis

ricreis Power Member

Se alguém estiver interessado (como eu) neste telemóvel, aqui fica um site com filmes e fotos tirados com um N93i, e comparando com o N93 "normal" e com o N95.

Chama-se The Creative Life Blog, e essas comparações/testes estão disponíveis aqui e aqui.

Última edição: 6 de Março de 2007
  6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não encontrei grande coisa no site da Nokia, o que é que o N93i tem a mais que o N93?

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O N93i é mais leve, tem um ecrã TFT de 16M cores (o do N93 é de 256k cores), photocall, e a autonomia é um pouco maior. ;)

Cumps.

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pois, no site da Nokia vi apenas ter um aspecto diferente e ser mais leve. Ecran com essas cores todas? Muito bom, se bem que me interessa mais pela camera, os videos e fotos quero ver é no PC.

Eu estõu a pensar em comprar o N93, vendendo o meu N70 por 130€, mas o problema é que ainda é muito caro, e interessava-me muito, pois n tenho camera digital... E esta é a fusão perfeita :D Tb pensei no N73, mas os videos são piores e n tem Zoom optico... :'(

9. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

nunyx o que queres dizer com photocall?? Não é video chamada pois não? é que o N93 também tem videochamada......

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não, nem o nome indica isso. :)

Pelo que percebi, parece que permite organizar os contactos por imagens, permitindo efectuar uma chamada ou enviar uma mensagem seleccionando na imagem. Mas ainda não tenho a certeza se é mesmo isso, preciso informar-me sobre esse assunto.

11. kaiten

kaiten Power Member

nesse caso prepara-te para largares o belo na alfândega ou, na pior das hipóteses, ficares sem ele... :004:

12. ricreis

ricreis Power Member

Pois... estive a fazer umas contas à vida, e realmente só o que ia pagar de alfândega... Acho que vou esperar mais um tempinho até que ele saia aqui na Europa.

13. _RaDiOaCtIvE_

_RaDiOaCtIvE_ Power Member

Quem pretender este modelo novo tem uma unidade,poderão haver mais em armazém mas duvido pois está descontinuado, na Media Maket de Aveiro a 150€.

Não tivesse eu comprado esta semana o i8910HD e nem pensava 2x. Um telemóvel de sonho, já tive um N93 e adorei.

Partilhar esta Página