Nokia n95 339€ no *****

É mesmo promoção ou é preço fixo?
A umas semanas estava em promoção, pelo menos vinha no catalogo a 359€, a uma semana fui la e estava normalmente no expositor por 333€, não vinha em catalogo nem a dizer que era promoção mesmo(temporária)...
 
Estive hoje no ***** do estádio da luz e o preço era 509 e não 339... perguntei a um funcionário da área e diz que não tem conhecimento nem informação desse preço...
 
Estive hoje no ***** do estádio da luz e o preço era 509 e não 339... perguntei a um funcionário da área e diz que não tem conhecimento nem informação desse preço...

Vê-se logo k pronto media mark do estadio da luz são meios atrasados... outra coisa n seria de esperar...:x2:
 
tenho um amigo meu em braga que viu na loja realmente a esse preço... em lisboa não sabem de tal promoção.... as ***** podem ter e alias teem preços diferentes de loja para loja... e as vezes preços bastantes diferentes... por norma as lojas do norte teem tudo mais baratucho que as de lisboa....
 
Viva, cada ***** gere-se independentemente, com os seus produtos e preços, o site é gerido pela casa "mãe" em Portugal para ter apenas uma "demonstração" dos produtos que existem, por isso não aparece os preços.
 
Viva, cada ***** gere-se independentemente, com os seus produtos e preços, o site é gerido pela casa "mãe" em Portugal para ter apenas uma "demonstração" dos produtos que existem, por isso não aparece os preços.

Mas ainda assim não era por isso que o site do ***** tinnha que ser do pior que há....
 
tenho um amigo meu em braga que viu na loja realmente a esse preço... em lisboa não sabem de tal promoção.... as ***** podem ter e alias teem preços diferentes de loja para loja... e as vezes preços bastantes diferentes... por norma as lojas do norte teem tudo mais baratucho que as de lisboa....

cada loja faz concorrencia a lojas com os mesmos productos que tao mais perto...
é por isso e para isso que as lojas fazem sempre "shoping" umas nas outras...
nesse caso foi a ***** de braga para fazer "pirraça" as outras lojas por um bocado...

Offtopic:
so para teres uma ideia a ***** dos olivais tem o htc touch a 308.90€ e se fores a worten do vasco o mesmo equipamento esta 398.00€... mesmo so para veres o "level" de concorrencia que fazem entre si...
 
Tambem vi hoje num folheto, não admira pois o N96 deve estar aí a rebentar e nessa altura o N95 vai baixar ainda mais. para uns 300 ? 250 ? boa máquina para o preço, dei 600 há um ano e meio ...
 
Back
Topo