1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N95 8GB Vs THC TyTn 2

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por zepedro76, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1642)

1. zepedro76

zepedro76 Power Member

Viva a todos,

Estou muito indeciso em qual apostar...... quem me ajuda?

Sobre o TyTn 2 existe um teste bastante completo e maravilhosamente bem feito por uns amigos neste link http://www.pocketpt.net/forum/index.php?showtopic=17632 ,
    sobre o N95 ou o N95 8gb não conheço nada, se souberem apitem por favor.

P.S.- Espero que não seja considerado concorrência o link sobre o teste ao TyTn 2 , se assim fôr, desde já as minhas desculpas....

2. zepedro76

zepedro76 Power Member

Onde estão as vossas opiniões?? Vá lá... toca a teclar....

3. Meje

Meje Power Member

4. zepedro76

zepedro76 Power Member

Ok e obrigado na mesma, já tinha visto essa thread mas não me ajudou muito. Mas passo a ser um pouco mais explicito...
    Eu tenho um TyTn e estou contente com o mesmo de uma forma geral... mas queria dar um passinho à frente e trocar por um destes dois equipamentos TyTn2 ou N95 8gb.
    Quanto a mim o contra e grande que vejo no N95 é não ter "touch-screen" mas não gostava de excluir a hipótese sem primeiro saber outras opiniões, até considerar inclusivamente outros modelos.

5. Meje

Meje Power Member

Não és o primeiro com uma dúvida desse tipo. Já há uma thread sobre o N95 e um HTC que não me recordo. Os argumentos estão todos lá. São dois aparelhos tão diferentes, com publicos alvo diferentes...

Um é um PDA e o outro é um telemóvel cheio de funções. Um uma ferramenta mais profissional e o outro um leitor multimédia, mais virado para o entretenimento. Procura a thread que falei (é uma votação).

6. LastCaress

LastCaress Power Member

Já que já tens o Tytn, não consegues esperar um pouco e comprar o Tytn 2 a preços mais normais? É que por enquanto ainda está com o preço de novidade... De qualquer das maneiras, porque não esperas pelo Tytn "3"? Eu sei que em tecnologia é sempre a mesma coisa, se estiveremos sempre à espera do next best thing acabamos por nunca comprar nada, mas visto que já tens um tytn não te aguentas com ele até um tytn "3" e aí dares um salto maior?

7. zepedro76

zepedro76 Power Member

Sem dúvida que o publico alvo difere bastante para os dois equipamentos em causa, e quanto ao facto de eu ter tido pela primeira vez um PDA e logo o TyTn, devo dizer que me convenceu desde logo um PDA em detrimento de um vulgar telemóvel, embora o N95 8gb tambem não possa ser considerado um vulgar telemóvel....
    Sou daqueles que precisa num equipamento o seguinte: telemóvel, Net (emails, pesquisa e messenger), agenda e se houver GPS (dava jeito). Multimédia é coisa que eu utilizo pouco, mas sem duvida que uma fotografia ou duas tiradas naquela situação X e com boa qualidade também dá jeito, coisa que o TyTn não se pode gabar ao nível da qualidade...
    Logo, tendo em conta estes factores de necessidade ao nível de um equipamento, o que é que há por aí no mercado?? BOM, claro!!

8. bows

bows Power Member

Tytn II lol n tou a ver mt mais opcoes... :) mas aguarda um pouco q ainda é novidade, vai descer bastante mm ! Quanto ao n95 8gb alem da cor ser feia, vai ter 8gb de memoria interna, mas n vai possibilitar cartao de memoria, para mim esta fora de questao ! Estou apenas indeciso entre o tytn II e o n95 :) mas vou aguardar, ainda estao a preços mt elevados.

9. Meje

Meje Power Member

Usas outlook zepedro76?

10. zepedro76

zepedro76 Power Member

Uso e com alguma frequência.

11. Meje

Meje Power Member

12. zepedro76

zepedro76 Power Member

HTC TyTn é o vencedor!!

Partilhar esta Página