1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N95 8GB

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hardtel, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 1137; Visualizações: 126961)

1. hardtel

hardtel Power Member

boas pessoal

que me dizem ao novo nokia n95? na minha opiniao e ligeiramente mais feio !a memoria interna e flash ou disco ??a camara e igual?eu se ele entrar no mercado dentro dos 500e/600e!desde que nao seja de disco"!xd e o mesmo digo pelo n81 8gigas ele e de disco ou flash??

fotos do bicho!xd

2. Capitao

Capitao Power Member

É o melhor telemovel / smartphone / PDA da actualidade em termos de robustez, performance e funcionalidades. :004:

3. saucerP13

saucerP13 Power Member

Sim, sim... vai mesmo sair mais barato do que o actual...

4. hardtel

hardtel Power Member

e e de disco??

5. totalscore

totalscore Power Member

O que achas? Sinceramente? ja viste se fosse disco o trabolho que ficava

Sao 8GB memoria Flash tanto um como o outro

6. Purex

Purex Power Member

Posso tar a dizer baboseiras, mas este N95 não me parece ter slot para cartão, a memória é interna. http://www.gsmarena.com/nokia_n95_8gb-2088.php

Cumps !

7. totalscore

totalscore Power Member

La por ser interna nao deixa de ser memoria flash

8. hardtel

hardtel Power Member

se e flash talvez con nt pena mude o n73 me pelo n95 de 8g se for disco nao kero mm

9. Purex

Purex Power Member

Pronto aí estava a minha dúvida..esclarecido.

Cumps !

10. Meje

Meje Power Member

PDA? O melhor PDA sem WM? Acho que a esmagadora maioria de utilizadores de pda's discorda de ti!

11. Kisai

Kisai Power Member

isto não é um PDA por amor de deus aprendam a distinguir as coisas !, se a memoria for HDD nem vale a pena lançarem a versão de 8gb mais vale tarem quietos para dar problemas já tem o n91, a SE com o W960i ainda se consegue superiorizar ao N95 versao improved, UIQ 3 é muito mas muito mais bug free que symbian s60v3

12. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Kisai, 2 perguntas (sendo que já sei que ficarão por aqui):
    já experimentaste o N95? e já experimentaste o 960i?

Comentários de boca do café da esquina é do melhor que há, mas por vezes faz as pessoas ficarem assim um bocado... hum, como hei-de dizer. Falha-me a palavra!

Já agora: enumera-me naquilo que o SE é superior ao N95.

13. jatbas

jatbas Power Member

Eu cá já testei o n95 e não o acho nada de extraordinário, mas também estou habituado a pdas.

Faz-se a pergunta ao contrário, enumera aquilo que o N95 é realmente superior ao W960.

Eu compraria o w960i, gosto mais do design, gosto do UIQ 3, do pouco que ja usei no P1i achei o sistema muito sólido, e por fim acho-o simplesmente lindo, ah já tinha referido isso :P

14. hardtel

hardtel Power Member

isso de ser bonto e descutivel eu simplesmen axo o feio!

15. jatbas

jatbas Power Member

o w960i feio???

Se consegues achar isto feio, não estou a ver possibilidades de achares bonito seja o que for!?

Eu achei o P1i feio nas fotos e ao vivo mudei completamente a minha opinião, é dos telemóveis mais bonitos que já vi, com este se já gosto dele nas fotos, ao vivo deve ser ainda melhor, espero eu :D

16. vsmn

vsmn Power Member

Também eu o achava bonito nas fotos oficiais. Nas reais a história é outra...

17. Kisai

Kisai Power Member

eu era todo nokia fan boy eu tenho o n95 querse dizer tinha preferi que o meu pai me desse 500€ por aquilo e andasse ele com o telefone, não dá para o meu uso diario de um telefone e não é um PDA um pda impõe que tenha um touch screen coisa que o w960i vai ter que o antecessor o w950i que eu tenho tem e acredita é dos melhores ecrãs de toque que mexi na minha vida !, eu espero do fundo do meu curação que esta nova versão corrija os erros da ultima a nokia lançou o telefone fresco de mais deviam ter aperfeiçoado melhor o telefone...

uma coisa que te posso dizer de diferença de marcas considerando o symbian fora da equação pois são dois OS baseados no mesmo mas com diferenças notaveis ainda, o N95 aguentasse 5 horas ligado comigo e com as chamadas que faço/musica/internet brownsing o SE aguentasse 12 ... com as mesmas coisas e ainda passo o dia a usar o TrackId

por isso os comentarios de café só são de café quando alguem lá está e lamento informar mas não curto muito beber cafés ...

P.S. outra coisa que vai ser provavel não o posso dizer pois tive o telemovel 1 2 meses essa coisa de se abrir abrir ja notava que já não abria tão bem como no dia em que o comprei, enquanto um telefone solido tem a vantagem de não ter problemas desse genero (para além de que a sony tem muito mais pratica a fazer maquinas fotograficas mesmo que este não seja para isso acredito viamente que o K850i com a mesma capacidade de tamanho de foto consiga fazer fotos mais bonitas (na versão final do software não nesses testes de versões alfa e beta que por ai andam)

Última edição: 14 de Setembro de 2007
  18. Glaucoma

Glaucoma Power Member

'aguentasse'... dizes tu.

Primeiro, convinha que escrevesses algo que desse para perceber. Escreves um texto de 20 páginas sem pontos e aí a história torna-se complicada para perceber o enredo. Com a vantagem de ter erros. (Acho que o dicionário T9 do teu Sony Ericsson anda fdd)
    Depois, o que te pedi é que me enumerasses VANTAGENS do SE em relação ao N95.

19. vsmn

vsmn Power Member

Talvez seja mesmo o TouchScreen. De resto não estou a ver mais nenhuma vantagem.
    A bateria logo se verá se é melhor ou não.

20. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É praticamente igual no exterior. Muda apenas a cor, e as teclas (não as alfa-numéricas) tiveram que ficar ligeiramente mais pequenas para permitir o ecrã de 2.8". De resto, é suposto ter o dobro da RAM, a memória interna é de 8GB sem expansão de memória, e a bateria passa de 950mAh para 1200mAH, supostamente dando mais autonomia ao telemóvel. Tudo o resto deverá ser igual. ;)

Partilhar esta Página