Nokia N95 8GB

Boa noite. Na minha opiniao o n95 é o telemovel mais completo do mercAdo neste momento. Tem funçoes excelentes e é relativamente compacto! AlGUem me pode esclarecer com certeza absoluta, o n95 8 gb tem expansao para cartoes? Quando esta previsto o lançamento por ca?
 
Os SE podem ser rapidos.. Mas o o N95 a bombar musica, jogar snake 3d e messenger activo.. aguenta-se.. Para mim é o suficiente..
Bugs ainda não tive.. Mas a verdade é que nenhuma marca e modelo é infalivel..

A única coisa que o n95 perde para qualquer outro tlm [e não apenas SE] é mesmo a bateria, mas talvez o novo n95 8gb corrija um pouco.. Mas tb visto que ele me dura um dia, é chegar à noite e carregar.. :D


Já tive Nokias e desde a primeira vez em que pus as mãos num Se t610 .. rifei a frota nokia toda .
Para muita gente que veio da Nokia e passou para Se .. bem basta dizer que a Se tem das configurações e menus mais sucintos do mercado ... estas foram algumas caracteristicas que fazem logo notar-se .

Simplesmente é um ápice a chegar onde queremos ...

Depois temos mais uns doces a que a Se nos habituou .. as baterias com boa autonomia e um design e inovação dos terminais que agrada á generalidade dos users .


Bugs ainda não tiveste .. mas vais tê-los ... é infalivél na Nokia .
 
Já tive Nokias e desde a primeira vez em que pus as mãos num Se t610 .. rifei a frota nokia toda .
Para muita gente que veio da Nokia e passou para Se .. bem basta dizer que a Se tem das configurações e menus mais sucintos do mercado ... estas foram algumas caracteristicas que fazem logo notar-se .

Simplesmente é um ápice a chegar onde queremos ...

Depois temos mais uns doces a que a Se nos habituou .. as baterias com boa autonomia e um design e inovação dos terminais que agrada á generalidade dos users .


Bugs ainda não tiveste .. mas vais tê-los ... é infalivél na Nokia .

è verdade sim senhor. notei isso quando passei de um Nokia 6630 para um SE W300
 
Gosto é bem quando os Nokia S60 dão aquele erro muito fixe: "Out Of Memory" :Whatever:

De qualquer forma parece que o N95-8GB vem resolver este problema e visto que consigo arranjar telemoveis da Nokia a preços mais "decentes" vou esperar para ver...
 
Gosto é bem quando os Nokia S60 dão aquele erro muito fixe: "Out Of Memory" :Whatever:

De qualquer forma parece que o N95-8GB vem resolver este problema e visto que consigo arranjar telemoveis da Nokia a preços mais "decentes" vou esperar para ver...

Deixa lá que o P990i sofre do mesmo.
 
Já tive Nokias e desde a primeira vez em que pus as mãos num Se t610 .. rifei a frota nokia toda .
Para muita gente que veio da Nokia e passou para Se .. bem basta dizer que a Se tem das configurações e menus mais sucintos do mercado ... estas foram algumas caracteristicas que fazem logo notar-se .

Simplesmente é um ápice a chegar onde queremos ...

Depois temos mais uns doces a que a Se nos habituou .. as baterias com boa autonomia e um design e inovação dos terminais que agrada á generalidade dos users .


Bugs ainda não tiveste .. mas vais tê-los ... é infalivél na Nokia .


Só falta dizeres que quando tiveste um Symbian não sabias que poderias alterar, apagar, mover, fazer o que queres aos ícons e às pastas do MENU de modo a colocar aquilo à tua maneira.
Algo mais sucinto do que isto? Impossível.

Rapidez dos SE?
Acho que uma das razões que levaram algumas pessoas a mudar de alguns SE para outras marcas deveu-se sobretudo à rapidez exacerbada dos sistemas operativos dos telemóveis (Eram rápidos de mais :-D). Refiro-me por exemplo ao P990.

Quando perceberem que esta guerrinha de ''a minha é maior que a tua'' perdurar, então teremos sempre a guerra NOKIA vs OUTRAS MARCAS.

Mas se repararem, quem se queixa são sempre as pessoas que não têm Nokias, mas sim os outros. Engraçado :lol:
 
Mas se repararem, quem se queixa são sempre as pessoas que não têm Nokias, mas sim os outros. Engraçado :lol:

Viste duas pessoas a dizerem que deixaram de usar nokia para passar a usar SE. Essas são sem dúvida as melhores pessoas para falar, não aqueles que usaram Nokia toda vida. Eu sempre usei Nokia, mas o meu próximo telemóvel será muito provavelmente um SE.
 
Um bocado offtopic mas pronto.

Último telemóvel que comprei foi um SE W950i.
Não é PDA ya, mas a lentidão daquilo foi mais de metade da razão para voltar para o meu nokia 5100 e já tem 3 anos esta porcaria.

Música? Altamente! Não sei se é mesmo da qualidade de som mas aqueles fones são qualquer coisa do outro mundo.

Mas com uma lentidão daquelas.... É excepção ou tudo o que é symbian é lento comparado a WM?
 
Última edição:
o P990i é daqueles telemóveis em que a rapidez não é defeito, é feitio.
É adorado e idolatrado por milhões de pessoas (não sei como mas pronto).
 
Quando sai este movel ? ja li por ai que a bateria dura mais tempo, vga, e 8gigas interno...
Vale a pena aguardar ? É que o n95 hoje ja esta a 600 e tal euros na ***** desbloqueado ;)
Penso que nao vou dar uso aos 8 gigas nao sei se vale a pena, alem do mais o tlm é mais feio.
A bateria dura mais provavelmente para o uso de leitor de musica, ja a pensar nisso !
 
Estava a pensar comprar o N95 no ebay.
No entanto acho que vou esperar que saia este por cá, se não o conseguir a um preço acessível na ebay, o outro deve baixar de preço e compro-o.
 
Não concordo nada que o touch screen dificulte a navegação no telemóvel, acho muito mais rápido colocar o dedo no icon que queres do que andar com uma tecla de navegação pelos icons todos até chegar ao que quero.

Eu falo por mim e apenas por mim mas eu não ando a carregar na tecla de navegação até chegar onde quero. O que faço é simples e muito prático: Tenho 7 pastas no meu tlm e depois de carregar no botão Menu carrego logo directamente no teclado numérico no número correspondente à pasta que quero aceder e depois dentro da pasta torno a carregar no número correspondente à aplicação que quero aceder e tá feito.

Se calhar com uns printscreens tornava-se mais fácil de me fazer entender mas neste momento é-me impossível fazê-lo.

Cumps
 
achei especial piada ao facto do gajo dizer mais mal do que bem do telefone.

DemonSlayer: se estás a pensar que vais ter mega-desconto por comprar o fone em dólares no ebay, não te esqueças que muito provavelmente vais ficar com ele agarrado na alfândega - e isso pode acarretar custos elevados. além de que corres o risco da encomenda miraculosamente nunca te chegar às mãos.

"ora vamos lá a ver o que temos aqui hoje...uma encomenda dos EUA? hmmm, electrónica...isto dá sempre para cobrar umas boas taxas. um telemóvel? epah este até é engraçado, acho que há uma certa encomenda que vai ter de levar sumiço"
 
dá é uma caracteristica que remonta aos primeiros symbian o que é chato disso é que é algo na memoria interna duma pessoa não um acção intuitiva como clickar para o que queres ^^
 
dá é uma caracteristica que remonta aos primeiros symbian o que é chato disso é que é algo na memoria interna duma pessoa não um acção intuitiva como clickar para o que queres ^^

Pois, mas para as tarefas rotineiras que não cabem nas teclas de atalho é uma excelente opção. A meu ver não tão eficaz como ir lá com o dedo no ecrã...
 
acredita que numa mente adulta é mais difícil memorizar sequências de números do que olhar para um sitio e carregar partes diferentes do cérebro a funcionar preferencialmente gosto mais da maneira mais simples que neste caso é tocar, memorizar atalhos já envolve actividade mental e repetições até ficar gravado na memoria depois é tudo uma questão de um dia mudar os menus e o atalho não ser igual :P
 
Back
Topo