Nokia N95 8GB

Lol, ninguém está a falar de memorizar de sequências de números. Falei de tarefas rotineiras, as que normalmente colocamos facilmente acessíveis. Menu+1, menu+2, etc... Mas eu disse que tb preferia ir com o dedo ao ecrã...
 
Grande poderio este N95-8GB.. Provavelmente será o meu proximo telemovel :)

Offtopic-esclarerimento:
O w960 parece-me muito bom também, acho-o muito bonito, quanto ao touchscreen não dou muita importancia a isso, tem vantagens e desvantagens, e cada um pode escolher o que usar no w960, o que supostamente deveria fazer toda a gente contente :)
Quanto a dizerem que qualquer SO da SE é melhor em tudo que qualquer SO symbian da nokia so revela total ignorancia. São diferentes.
Symbian (e atençao que estou a falar de symbian, nao de nokia) é sinonimo de versatilidade, so ultrapassada (em certos casos) por WM!. Mas quem é que tem um telemovel symbian e usa o browser de origem ou o leitor de musica de origem? Simplesmente ridiculo... É como comprarem o Windows Vista para jogar ao solitario.
Istabilidade? como qualquer sistema operativo totalmente customizavel, se vosses se põe a mexer onde não devem surgem problemas.. Problemas que facilmente se resolvem se forem minimamente inteligentes, nem que seja com um simples reset.

Estas guerrinhas não levam a lado nenhum, não troco o meu Nokia 6630 por nenhum telemovel não symbian, simplesmente porque não há nenhum telemovel não symbian que faça tudo o que eu faço nele. Para a minha namorada aconselho sempre um SE face ao meu Nokia 6630, por razoes obvias :) Pegamos num nokia 6630 de origem sem software nenhum adicionado e é um telemovel vulgarissimo, mas quem é que compra o windows vista para nao instalar lá nada?
 
Penso q nao sera assim um poderio tao grande lol... pode a bateria ter maior duraçao, mas acho q cor horrivel, para nao falar no facto de nao levar cartao de memoria q acho isso indispensavel, e mt util :) mas sao opinioes !
Alem do mais tou para ver como é q ele se vai aguentar com 8gb internos ;)
 
o SO da SE que estamos a comparar ao da nokia é o symbian uiq 3.0 que sinceramente é mais rapido e eficaz em algumas features que o s60v3, por exemplo o w960i esperasse que corra no uiq3 !
 
Boas!!
Como já é sabido, e mt debatido… de k o n95 é sem duvidas um telemóvel revolucionário.. nem k n seja pela duração da bateria, k n há registo de um tlm assim! Lol… ok! Eu digo k pra mim a nível de tlms N ah melhor pra mi se n a nokia!! E pork?? Mt simples eu tive sagen, alcatel, sony Ericsson.. e sei lá k +.. uns emprestados outros “roubados”, e claro outros comprados na loja!! J o k eu tenho a dizer em experiência própria, é k n fazia com os outros tlms o k faxo com o sistema symbian!!… dá + erros! é relativo… pork??.. é um sitema operativo + complexo e pode-se tornar + pesado, é como tal para alem disso kanto + aplicações tivermos instalado no tlm, + probabilidades ha de haver erros, empankes e sei lá! sinceramente em termos de sistemas operativos pra tlm.. pra mim em primeiro lugar vai o da nokia, em segundo o da sony Ericsson, e o resto n digo k sejam maus pork n são!…
ah.. agora uma coisa mt boa seria o n95 ter o windows mobile, ai sim.. eu diria k iria faxer furor!!
Epa já agora n sei se sabem k o n95 tem problemas no slider!! Eu vi uns vídeos em k se faz umas cenas ao tlm e a kestao fica resolvida:
http://br.youtube.com/watch?v=BaEVJeRE8iU
http://br.youtube.com/watch?v=QqkkUMAe6do&mode=related&search=
mas… esta-se sujeito a perder a garantia!!
Será k o novo n95 8gb já terá esse mesmo problema resolvido??
 
aco que tamos aqui neste topico so para de bater o nokia 95 de 8gb...
e no meio desta conversa toda eu pergunto:

Quando chega??
Qual o tipo e memória??


que tenha visto ainda ninguem respondeu concretamente a isto...



cumps...
 
para dar um exemplo a nokia anunciou o ultimo N95 em Outubro do ano passado e saiu por volta de Fevereiro Março, por isso este não o vejo a sair antes do próximo ano e até cá chegar a operadoras vai ser difícil, a memoria é flash muito provavelmente
 
Ola a todos sou agora mais um membro deste forum que aprecio bastante :p!!
Quanto ao topic, eu era um dos muitos que tive este tempo todo a espera de adquirir o n95 a um preço mais razaovel, mas a chegada do n95 8gb é que piorou a situaçao lol.
Acho-o em muito mais bonito que o original, com uma bateria com maior autonomia, + ram, + memoria interna ( ja li aqui algures que se tira + proveito de memoria por cartoes minisd ... alguem me explica porque?).
Estou portanto muito interessado em aquirir este " bicho" mas tenho muitas duvidas ainda..
Alguem me sabe dizer de facto quando sai o telemovel ca em portugal? e preço?
Sera que hoje em dia ainda é um risco aquirir um telemovel via net ( falo claro a nivel de empresas conceituadas, como *****, ***** ,etc)? Ha possibilidade de alterar os idiomas caso n venha em portugues?
Sao muitas duvidas eu sei :lol: mas se me clarificarem algumas ja ficava contente:x2:

cumprimentos a todos
 
Está na ***** já com preço, embora sem disponibilidade ainda (encomendado ao fornecedor)

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B134459/cid/34001/Nokia_N95_8GB/

689€

Cumps,

PCC
 
Obrigado PCC . E quanto ao idioma?é portugues? nao sendo ha forma de o alterar?
Se houver alguem que tenha ja feito alguma encomenda do genero,e que me explique como se processa agradecia.:p

cumprimentos
 
Só uma duvida... Mantém os 3x Zoom optico?

É praticamente igual no exterior. Muda apenas a cor, e as teclas (não as alfa-numéricas) tiveram que ficar ligeiramente mais pequenas para permitir o ecrã de 2.8". De resto, é suposto ter o dobro da RAM, a memória interna é de 8GB sem expansão de memória, e a bateria passa de 950mAh para 1200mAH, supostamente dando mais autonomia ao telemóvel. Tudo o resto deverá ser igual. ;)

O Ecra do N95 original era mais pequeno?
 
Última edição:
o N95 não tem zom optico.. E o 8 Gb também n vai ter..
A unica diferença a nível de máquina fotografica é que deixou de existir a protecção da lente..
Sim o ecran é um pouco mais pequeno que este de 8gb..
 
Última edição:
Aqui está mais um elemento a aguardar o lançamento deste equipamento em Portugal, ma já com olho nele por terras estrangeiras. As operadores Nacionais, bem como a Nokia não dão qualquer informação em relação a datas de lançamento por cá, apenas dizem que vai ser neste trimestre.

Lá por fora já se encontra á venda no EUA e a Vodafone UK tb já o disponibiliza.

DeepImpact
 
WM é estupido a nova versão de Symbian da nokia com Touch screen vai compensar isso, sistemas diferentes tudo uma questão de gostos, este telefone foi lançado de forma a ser a concorencia da nokia mais directa ao W960i da SE veremos quem sai victorioso deste multimedia showdown
 
Back
Topo