Nokia N95 & Ipod Touch Vs. Nokia 5800 XP Music

Stem

Power Member
Eu tenho o N95 8GB. Acabei de o pagar este mês.

- Quero melhorar qualidade de som
- Quero um ecran maior pros .avi e .mp4

Troco por um 5800 XPM ou adiciono um Ipod Touch de 16GB ?

:confused::confused:
 
Vai depender muito se pretendes andar com dois gadgets ou não. A câmara do N95 é melhor que a do 5800 mas...

A qualidade de som e a resolução/aspecto 16:9 do 5800 são superiores. Já agora podes também adicionar-lhe um microSD de 16Gb que funciona na perfeição ;)

Já agora, acabei de ler isto:

Qc1HdKcanjc71vbnHK6Mcaldo1_500.jpg


spaceball.gif


spaceball.gif
The 5800’s screen really did shine against the fantastic iPod screen. Oddly these photos make the iPod screen look slightly blueish and washed out - in the flesh they appeared similar - the 5800 slightly richer.
 
Última edição:
Vai depender muito se pretendes andar com dois gadgets ou não. A câmara do N95 é melhor que a do 5800 mas...

A qualidade de som e a resolução/aspecto 16:9 do 5800 são superiores.
Já agora podes também adicionar-lhe um microSD de 16Gb que funciona na perfeição ;)

São superiores a ?

É um facto que 2 gadgets nunca é pratico, mas também não utilizo ambos a 365 dias ano :P
 
Foi o que disse na primeira resposta. Eu tenho o iPod Touch, já agora. Em termos musicais é bom mas nada de muito impressionante, o som do 5800 parece-me mais rico. O ecrã do 5800 tem melhor resolução (muito detalhe nos vídeos) e aspecto 16:9 (para séries, por exemplo, é muito bom pois respeita o original).

O iPod Touch é um óptimo gadget embora algo limitado na autonomia. É giro, tem uma SO muito boa e aplicações a condizer (embora a maioria sejam inúteis lol). Pessoalmente, já desisti dele há uns meses pois não me apetece andar com mais um peso e porque me fartei de algumas limitações (memória inacessível estilo pen-drive; impossibilidade enviar ficheiros, sem colunas externas, 'preso' ao mac/pc e iTunes, etc) .

Este 5800 consegue unir algumas das qualidade do iPod com as dos Nokia Symbian e, tendo-o há mais de uma semana, estou bastante satisfeito com este 'casamento' de qualidades.
 
Back
Topo