1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N95 Mini Edition

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por linomanuel, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1770)

1. linomanuel

linomanuel Power Member

2. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

3. Migael

Migael Banido

Não é um Nokia Mini mas sim um clone...
    Mas por acaso gostei de o ver em miniatura, fica mais bonito que em grande... :-D

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Estou sem palavras. Os chinocas andam a evoluir, agora para além de fazerem cópias, ainda conseguem encolhê-las. :lol:

Continuo sem perceber o que leva alguém a comprar este tipo de clones chineses.

5. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Estupidez... Muitas pessoas compram estes telemoveis por serem raros e para mostrarem a todos que têm um grande telemovel mas, a verdade e que ninguem sabe de onde veio nem quanto custou! Enfim... Quem não sabe o que fazer ao dinheiro..

6. THE FOX

THE FOX Power Member

Desculpem lá mas está espectacular! Um N95 em ponto pequeno (se bem que não tem todas as características do "original") e com um look fantástico de qualidade de construção, não sei é se o mesmo se poderia dizer "ao vivo"... :cool:

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

100 minutos em chamada? :wow: Se a autonomia ainda fosse boa, sempre dava para ser um leitor multimédia pequeno e interessante, mas ter que estar sempre a carregá-lo deve manter os fãs do N95 a preferir o original. :)

8. Desumano

Desumano Power Member

Uma palavra: LOL
    Está estranhamente com um aspecto de brinquedo mal montado. Acho-o feio, bem como acho o N95 da Nokia. :P

9. pox

pox Power Member

Esse saíu a escala 1/2...

Partilhar esta Página