Nokia N95 ou PDA???

gralha

Membro
estou algo indeciso em relaçao ao nokia n95 e a um pda pois quero adquirir um mas n sei qual.
algumas das caracteristicas que eu pretendo sao: elevada resoluçao de cores, boa camara; 3G, GPS, internet, radio, jogos..
ja ouvi falar que o gps do n95 nao e grande coisa mas possui wi-fi e uma elevada resoluçao de cores k me agrada muito, no entanto um pda a nivel de navegaçao e escritorio seria muito melhor..
sera que alguem me poderia indicar alguns pda's que se enquadrem nas minhas exigencias, assim como as vantagens e desvantagens do nokia e do pda..

agradeço a vossa ajuda afim de me ajudarem numa escolha:D
 
A navegaçao web no PDA é mt melhor. Se precisares de sincronizaçao com emails Outlook, esquece o nokia. De resto fazem quase o mesmo...
Tens a vantagem de existir muito mais oferta a nivel de software para os PDAs, e de maior liberdade de "tweaking".
Os novos imates que estao por ai a sair tem bom aspecto..
 
O Cruise além de feio peca por não ter teclado...

Eu já pus o N95 de parte, já que é para investir na mobilidade e conectividade siga para PDA...

Agora estou entre o Touch Dual, caso apareça uma versão com WiFi (Alguém sabe de algo, roadmaps etc?) e o HTC Kaiser ou vulgar TyTN II, que a meu ver e no meu caso tem o gps a mais...

Ia para o Touch pelo touchscreen mais sensivel e pelo TouchFlo e está claro pelo design!
 
Back
Topo