1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N95.... Uma opção boa?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DARKfm, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 1910)

1. Lá continua a minha "quest": procurando um novo telemovel para ser alvo de compra.

Gostava de saber se acham o Nokia N95 uma boa compra?

Perguntei a senhora da loja por uma proposta de compra em prestações ao que ela disse sim, e estou a parecer que vou aceitar!

Ou acham que devo poupar dinheiro e pegar num N80?

2. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

E claro que deves ir para o N95, supera o N80 em tudo...

3. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Pessoalmente acho uma má compra, continua demasiado caro. Talvez por ser um pouco adepto dos PDA's, mas neste momento dava mais depressa 200 euros pelo N80 e esperava que o N95 tivesse uma descidade preço consideravel.

4. Highlander

Highlander Power Member

Com todo o respeito e sem querer meter-me muito na tua vida, acho que fazes mal comprar um telemóvel tão caro, sobretudo a prestações. Não te metas nisso, não te endivides, isso vai ficar-te caríssimo com os juros. Cada um sabe aquilo que faz com o seu dinheiro. Eu não percebo o que é que um telemóvel possa ter para justificar um preço desses e passado uns meses descer para um terço.
    Ainda por cima dizes que terias de poupar dinheiro para comprar um N80, mas isso que estás a dizer não é muito certo, porque se vires cada tiveres dinheiro para esse n80, compras e não ficas a dever nada a ninguém e ele é verdadeiramente teu, na verdade poupas muito dinheiro.

5. LuCk

LuCk Power Member

O que ele disse é que poupava dinheiro se fosse para o N80.

Se fosse a ti comprava o N80. O N95 é muito caro, se tivesse esse dinheiro para gastar optava sempre por um PDA.

abraço

6. blindview

blindview Power Member

Pessoalmente acho dinheiro a mais por um telemóvel. Os 200 Euros que dei agora pelo N80 foi o limite e tinha o telemóvel anterior à 2 anos.

Cada um sabe o que faz ao dinheiro, mas como já indicaram neste post não vais pagar só o telemóvel, vais pagar também os juros. Por menos $$ compravas um HTC 3600 (à volta de 500 Euros).

7. XqUiSiT

XqUiSiT Power Member

acho uma ma compra... tens pda's (smartphones) mais baratos que te fazem mais coisas.

ou compras o N80 e poupas dinheiro ou compra antes um pda que rende mais

8. jamlvs

jamlvs Power Member

Também acho muito dinheiro mas... Não esquecer que para quem procura um aparelho de GPS nunca paga menos de 200€ (aparelho completo não antena), por isso há que ponderar todas as situações.

[[ ]]

9. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

se o prb é o gps, o P1i traz o adaptador BT GPS na caixa nos outros países ..... talvez também traga para Portugal ;)

10. Vejamos que aquilo não trás, unicamente, um GPS.

Mas agradeço ao pessoal pela preocupação em relação aos juros e às dividas!:)

Não existe alguma descida de preço num futuro próximo (de preferência pela Vodafone)?

Ou quantos pontos são precisos para adquirir o telemovel (pela vodafone claro!)?

11. Gepeto

Gepeto Power Member

1º- pelos pontos precisas 4500pts+ 450€ ou 8000pts+350€
    2º- com a fortuna q custa o n95 já dá para ter um PC portátil q é outra coisa :).

12. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Andei com um durante 15dias, e posso-te dizer que se realmente o queres comprar e tens essa possibilidade vai imensamente bem servido.

13. Star-Child

Star-Child Power Member

De facto, o N95 tem muito mais que GPS, de qualquer maneira, nesse campo "parece ter" muito má recepção.

Quanto a descida, vê o caso dos anteriores topo de gama, estilo N90, N93, N93i, alguma vez baixaram para níveis aceitáveis? infelizmente não.

Já pensaste em aderir a planos tarifários pós-pagos? Esses sim costumam ter topos de gama bem subsidiados. Dependendo do dinheiro que queiras gastar.

14. Oh Gepeto, um pc portátil por 600 e tal euros?? :) (preço vodafone) hehehe

Tarifáros Pós-pagos?? Como é isso, perdoando a minha ignorância?

15. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Opção Boa?!

Não.

Porquê?

Porque daqui a 1ano/1ano e meio vais te arrepender desse investimento, são sempre 700€ e como aqui já foi dito dá para um portátil (eu sei que não é isso que pretendes) mas sempre é um investimento melhor.
    Conheci 2 pessoas que derreteram 400€ num nokia e depois juraram que nunca mais.

Podes é dar um saltinho ao outlet da Vodafone, que já lá vi algumas coisas interessantes por bom preço.

Cumps

16. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

Ok.. essa cen das dividas e dos juros e treta... porque eu comprei um 6230, que na altura era bom, e nunca tive problemas.. comprei em 10x, na *****...

E acho que nao se compara o n95 ao n80, sao telemoveis bem diferentes... Tive com um N80 na mao e akilo e mm fragil... mas se apostares no n95, acho que fazes muito bem...

17. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Opinião pessoal: dificilmente irei dar mais que 200€ por um telemóvel...

O ano passado comprei um Nokia 6680 em Abril por 390€ e logo após o Natal ficou a 199€!!! >(

18. PatrickBateman pelo menos foi um intervalo grande, porque eu tambem compreendo situações dessas.

Comprei uma PS2 no seu preço original e pouco tempo depois desceu de preço!

O pior aqui é, simplesmente, o preço!

19. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Se vocês tivessem a oportunidade para fazer "test-drives" a telemóveis, rapidamente percebiam que mais do que 200/250€ por um telefone é demasiado .....

20. Star-Child

Star-Child Power Member

Os planos Pro da vodafone.

Partilhar esta Página