Nokia N95.... Uma opção boa?

Ok.. essa cen das dividas e dos juros e treta... porque eu comprei um 6230, que na altura era bom, e nunca tive problemas.. comprei em 10x, na *****...

E acho que nao se compara o n95 ao n80, sao telemoveis bem diferentes... Tive com um N80 na mao e akilo e mm fragil... mas se apostares no n95, acho que fazes muito bem...

É treta?! os juros?! looooool
 
o desespero de portugal para vender telemoveis é tanto que até deve haver planos de pagamentos sem juros

Não acredito. Acho que é um bem geralmente de baixo valor ninguém vai comprá-lo a juros e para mim quem compra um telemóvel de 100 contos é alguém milionário e esses não devem precisar de prestações.
 
de qualquer maneira quanto dinheiro vale o n95 é subjectivo é um AIO e é um smartphone seja não ah cá as mariquisses dos PDA's do ecrãzinho frágil nem das canetas. É o topo de gama da nokia do momento pessoalmente não imagino este telefone a descer de preço num futuro próximo talvez para o ano com sorte descontem-lhe uns 200€ depois ah outro facto a nível de mercado futuro ainda ninguém anunciou nenhum telefone concorrente directo a isto os sony eriksons novos que vão sair cá la pro fim do ano são todos focados apenas numa feature ou multimédia ou fotos etc... .

Por isso na minha opinião até vale a pena comprar este telemóvel agora se o preço se justifica quem tem dinheiro sabe de si.
 
claro que não posso mas toda a gente o faz :P sempre que oiço N95 no momento seguinte alguém refere HTC 3600 :P dois mundos diferentes !
 
Realmente vocês têm razão, não se pode comparar o nokia a um PDA! São mundos totalmente diferentes e, na minha opinião, o PDA serve mais para empresários, já o nokia tem utilidades pessoais!

Bem parece que posso comprar em prestações, 3x sem juros!
 
boas,

a quem tem o N95 responda.me a uma questao...(nao é para mim, eu tenho um 6300)...nas msg como se activa os smiles? (isto é, se for possivel...)
 
na realidade até nem é nada mau o GPS funciona muito bem é uma questão de o saber usar e de ter os programas certos
 
Back
Topo