Nokia n95 vs HTC P3600

Ambos completamente diferentes, depende do que queres fazer e se vais dar realmente uso principalmente ao pda.
Eu ja tive um na altura o qtek 9100 e vendi o logo na semana a seguir, eu usava o como telemovel basicamente, e entao n tinha interesse nenhum, pq era super dificil enviar msg bem como impossivel aceder a certos serviços das operadoras.
O n95 é um bom telemovel se nao fosse o preço ja o tinha trocado pelo meu n73.
Depende do uso q queres dar, eu prefiro um bom telemovel, apesar q para sms e isso qq um o faz, mas uma pessoa gosta smp das novidades.

Abraco.
 
Eu de momento tenho um 6630 e uso praticamente todas as funcionalidades dele(agenda, notas) excepto o mp3 que o software é mt mau.
Sinto falta de um leitor de mp3, dai a minha escolha se inclinar para o nokia, a maquina de 5mb também nao me desagrada, e arranjo-o a 350euros.
O que me faz inclinar para o PDA, é muito mais versatil e posso arranjalo a 25 euros por mes, com 100mb de net incluidas.
 
isto nem é comparavel é um PDA e um smartphone tem tudo a ver com o uso que das ao telemovel por exemplo se nao tiveres cuidados de bolsinhas etc... os ecrãs do PDA são muito frageis o N95 é um telemovel mais rijo e se nao usares o GPS a bateria aguentasse bem
 
tudo depende da utilidade, eu pessoalmente ja tive o qtek 9100 e n gostei, pq o meu maior uso é sms etc logo nao valeu a pena ! Agora se der mos bastante utilidade... acho q vale a pena.
Mas nao podemos comparar uma coisa c outra.
Depende se queres tirar umas fotos, se queres gps e por ai... apesar que eu acho q cada coisa no seu lugar :P
 
Como diz o pessoal, depende do uso que lhes dás, eu tenho um Htc 3600, antes tive um Qtek S100 e já me passou pelas mãos varios symbians (7650 ,n-gage, 6630), e não troco os PDA's por nenhum smartphone, simplesmente não chegam pra mim.

Já tive a oportunidade de mexer num N95 e não achei nada de mais. Uma coisa deve ser bem melhor que o 3600, que é no factor Sms's devido ao teclado e á facilidade de em andamento se poder escrever á vontade.

No meu caso, utilizo o 3600 para todo o tipo de uso e tenho um nokia 5300 para sms's (agora com as 1500 sms's por mês é sempre a trocar sms's e passar o dia todo de stylus na mão também não dá jeito).

E depois os telemoveis da nokia desvalorizam que é uma coisa doida, hoje custa quase 700 euros e daqui a uns meses se for preciso já ta a metade ou menos, coisa que não ves acontecer nos PDA's.

Se te decidires pelo Htc 3600 vais ficar com uma boa maquina, com um bom GPS, boa camera, autonomia razoavel no meu entender, e sobretudo boa captação de rede (tens 3G e HSDPA também). Mas atenção nem tudo são rosas, a capa do 3600 é do mais foleiro possivel, em pouco tempo começa a descascar, embora esteja coberta pela garantia é sempre uma chatice e 5 dias sem o PDA.
 
Back
Topo