1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N96

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Xeron, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 290; Visualizações: 40370)

1. Xeron

Xeron Power Member

Para que não haja confusões, o N96 já foi anunciado e estas são algumas das fotos reais do telemóvel:

[​IMG][​IMG][​IMG]

Esta é a página oficial: Link

O texto e imagens que se seguem foram somente boatos, não devem ser tidos em conta para a discussão sobre este telemóvel.

Cumps
    nunyx

Vem aí o Nokia N96?

Já toda a gente ouviu falar no último "grande" Nokia N95 que saiu á relativamente pouco tempo mas que já teve tempo de receber elogios de toda a parte.

O que muita gente ainda não sabe é que se já fala no Nokia N96! Rumor ou realidade, fiquemos a saber o que este terminal nos trará se se tornar numa realidade:

Características:
    Ecrã: Touchscreen de 3.2 polegadas
    Câmera: 6.0 megapixels Carl Zeiss
    Memória: 10 GB (interna)
    Extras: Tv Digital / GPS integrado / Rádio / Sensor de Movimentos / Teclado QWERTY
    Conectividade: Wi-Fi / USB 2.0 / Bluetooth 2.0 / Infra-Vermelhos

Cumps

Última edição pelo moderador: 12 de Abril de 2008
  2. techno_17

techno_17 What is folding?

Isso não vai custar menos que 2000€. E autonomia disso? 180horas:D?

cumpzz

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Oxalá k tenha uma autonomia decente!!!

4. turbilha0

turbilha0 Banido

Tenho a apontar um defeito: não tira cafés! llolooll ;)

Agora a sério: espero que este telefone venha acabar com a febre do iPhone, que já chateia.

Parece ter tudo para vencer, apesar do preço (potencialmente alto), da autonomia (potencialmente baixa) e do design (potencialmente estranho).
    Adorei a ideia de ter um "touch screen" mas tendo também um teclado tradicional que se pode transformar no teclado QWERTY que achava piada no velho 5510.

GPS, Rádio FM, DVB-H, WiFi, cãmara 6Mpix... belo cocktail! Terá também USDPA (3.75G)???

5. techno_17

techno_17 What is folding?

iPhone?? Aquela coisa que nem é 3G, e tem uma camara de 2mpix, e que custa 500? Não, obrigado:p

cumpzz

6. timber

timber Zwame Advisor

As funções são perfeitamente plausíveis (afinal não é muito diferente do N95)... agora a caixa tresanda um bocado a fake não?

Nem se vêm os botões típicos dos Symbian da Nokia.

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas isto é um tri-slider? Porque se as imagens fossem reais, temos na primeira imagem uma parte deslizante com os números a branco, mas na segunda já aparecem 2 partes deslizantes com o abecedário a branco.

E o que raio são aquelas teclas todas na parte da frente? Um total de 18 teclas, 9 de cada lado?

Agora digam-me sinceramente se isto não será um belo de um rumor, pelo menos do que diz respeito às fotos? :P

8. timber

timber Zwame Advisor

A parte das letras a branco parece ser uma "iluminação variável". Se reparares os números ou as letras estão sempre lá

O slide também tem um aspecto estranho mas o próprio N95 já é uma espécie de tri-slider.

Seja como for acho que é fake.

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, estou a ver. :) Mesmo assim não parece fazer muito sentido, mas o equivalente a 18 teclas é que me faz mesmo confusão. Não é que não possa existir, mas foge demasiado ao modelo habitual da Nokia, nem sei se se conseguiam arranjar funções para tanta tecla.

10. xpure

xpure Power Member

Também concordo com voçês o modelo tresanda a fake mas isso é normal 'rumores'!!! Quanto ás teclas se repararem bem acho que são apenas dois conjuntos perfeitamente iguais e simétricos do teclado numérico talvez indicando que se pode utilizar o telemóvel em qualquer orientação que desejemos???

Penso eu de que ao menos.

Abraço

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, não é pelo facto de se poder utilizar as teclas seja qual fôr a posição do ecrã (se bem que isso me parece desnecessário) o estranho é que parecem equivaler a 2 conjuntos de 9 formas diferentes de pressionar. Que raio de funções é que precisam de tantas teclas? :wvsore:

12. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

deve ter sido um dos desenhos apresentados agora no anúncio do novo symbian "touch" :D parece-me prematuro falar de modelos...

13. voodum

voodum Power Member

Para mim nao era..so se fosse oferecido..acho esteticamente horrivel..mas pelas features bem bô xD

14. palinh

palinh Power Member

alguma previsao da saida deste telemovel na europa? 2009? prai? :p

15. Kayle

Kayle Power Member

lol, tranzanda e transpira fake, vejam os dois teclados, saiêm de onde? comparem a primeira e segunda imagem com a ultima.... lol.

cumps

16. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

A ultima imagem (fake), foi pouco trabalhada!! :p:p

17. turbilha0

turbilha0 Banido

Não sei se será fake ou apenas um estudo prévio muito primário feito pela Nokia.
    Mas é uma excelente hipótese para um novo produto que oxalá acabe com a m**** do iPhone, exemplo máximo da obcessiva carneirada que tanto detesto (Não pelo iPhone em si, que até é um aparelho interessante, mas pela especulação e aproveitamento da Apple e dos operadores e pelo seguidismo dos amer(d)icanos e não só.)

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Na última imagem, apesar da (má) qualidade da "fotografia", dá para perceber uma linha ao meio, de onde supostamente se juntam as duas partes. Ou seja, por baixo disso é suposto haver mais uma tampa para proteger a bateria e cartões. :P A parte central (câmera) pode perfeitamente ser fixa.

Seja como fôr, continua a parecer fake. :P

19. Kisai

Kisai Power Member

a imagem da objectiva tipo maquina fotografica é que da o aspecto de super fake :X still nao vejo nada nas pseudo specs que nao seja fazivel a nivel tecnologico actualmente

20. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

a camara é que não fica la ai muito bem! Parece que depois não dá jeito para por no bolso!:007:

Partilhar esta Página