Nokia N96

Boas tem_dee!
Não não sou de lousada, o Lousada vem do meu aplido e em relaçao ao hard reset nao sei quais sao as teclas que tenho de carregar no nokia n96 ?
Eu uso mais HTC :P
 
Penso ser as teclas
[*], [3], [tecla chamar].
Pressionas estas 3 teclas e ligas o tlm com as ditas pressionadas até te aparecer para inserires o pin (cerca de 10 segundos). Depois o tlm deve pedir para acertares o fuso horário, relógio, data, etc.... Nada como tentar.
 
Tenta sacar a bateria e deixa-la fora durante 20 minutos e depois repetes o procedimento.


FOR FLASHING- TOTAL RESTORE: (Do this if your phone does not boot up) - you can say this one gives you the "New" OS, and of course deletes all user info

How to do it:

1) Remove the battery, and then wait for about 20 min or so before putting it back

2) Press and hold these three keys together -Green dial key, Star key
[*], Three key [3]


3) switch ON the phone.


4) Do not let go the three keys until you see the WELCOME screen displayed and just let it complete the boot process
 
Boas estou com 1 problema no meu nokia n96 .
Ligo ele ele da imagem e tais depois ando com ele no bolso um pouco e ele pouco depois já não dá imagem aparece o ecrã todo preto , e depois volto volto a por no bolso volto a andar passado 1 pouco ele volta a dar o que pode ser?
e levou auscutador novo a pouco tempo e nao funciona porque da estes 2 problemas?

Boas estou com outro problema...
quando meto a carrego no botao da camera aquilo diz me "Camera Função de camera não suportado" o que pode ser? pff ajudem me ele ta a ter erros de mais :s
 
Última edição pelo moderador:
Boa noite,

Em relação ao primeiro problema, creio que é da flex já que nesses telemóveis Nokia Slide é um problema muito comum. Quanto ao auscultador não entendi, colocaste um novo mas ele deixou de dar também?

Quanto ao último problema, creio que é um problema mesmo de hardware, creio que também está relacionado com a flex, logo se a mudares resolves os dois problemas.

Cumprimentos
 
isto foi o seguinte eu tinha 1 auscultador novo não estava a dar então mandei vir outro e o outro tb não funcionava :S

Anfetamina mas o problema é que na loja em que pôs ele a arranjar disseram que não tem arranjo o do ecra e pouco tempo depois o ecra começou a dar ...
Depois pôs ele ao bolso estava de bicicleta ao pedalar ele abanou se todo no bolso , e depois voltou a dar não aparecer imagem , ou poderá ser o cabo flex mal colocado na parte do visor? na parte da placa não é :S
 
Última edição:
Não tem arranjo? Acho estranho, mas porque não experimentas levar à Nokia pedias um orçamento, e depois vias só qual era o problema e se fosse caro, arranjavas tu..

Se calhar o problema não era do auscultador, e da placa mesmo, pode ser isso. Mas se fores à Nokia eles dizem te logo se tem ou não arranjo ;)

Cumprimentos
 
Back
Topo