Nokia N96

Reparem no teclado da 1ª foto!

Não sei porquê faz-me lembrar muito os nºs da Sony Ericson!

E os botoes ao pé do ecrã?

Parece MUITO fake mas.. QUERO 1! :005:



:lol:
 
É óbvio que toda a gente sabe que é fake, e mal feito por sinal

como os dois teclados saiem, vejam bem a ultima foto e vejam se tem alguma ranhura
 
não é por nada

lamento desiludir-vos mas o nokia n96 não é esse nem tem nada a ver...

é estilo n93 laranja e branco vão ao google e e pesquisem e o que tiver estes requesitos, é ele, tem as teclas cor de laranja, é gigantesco :wow:
 
não é por nada

lamento desiludir-vos mas o nokia n96 não é esse nem tem nada a ver...

é estilo n93 laranja e branco vão ao google e e pesquisem e o que tiver estes requesitos, é ele, tem as teclas cor de laranja, é gigantesco :wow:

Isto?
nokia-n96-mobil-z-budoucnosti-nebo-kamera-1.jpg


Não gozes comigo. O N96 será um sucessor do N95 e nunca uma patela dessas de abrir.
O meu primo de 3 anos, abre o Photoshop e faz uma coisinha melhor que essa.
 
e pk não os n passaram do n93 po n 95 e n80 pa sliders po que nao podem ser concha outra vez?
e tens que reparar que neste momento é impossivel uzar um sensor dakeles num slider

ta td a favor pa que seja este...
 
N96 pode ser o novo Nokia

" Aumentam os rumores acerca de um novo equipamento da marca finlandesa capaz de deixar muitos outros "roídos" de inveja. 10 GB de memória interna e uma câmara fotográfica de 6 megapixéis são apenas duas das características apontadas ao Nokia N96, um smartphone cujo nascimento, porém, a marca não confirmou ainda.

Seja como for, o fumo tem resultado muitas vezes em fogo vindo da Finlãndia, pelo que o N96 não deverá diferir muito das informações que circulam, destacando-se um formato tipo PSP (PlayStationPortátil) que permite ter o ecrã táctil de 3.2 polegadas na horizontal e um teclado deslizante dividido em dois, isto é, metade para cado lado do ecrã.

Além das lentes Carl Zeiss na câmara, o smartphone deve ainda contar com Wi-Fi, Bluetooth, USB e GPS integrado, além da compatibilidade com HSDPA. E mesmo a presença do rádio FM permite que o equipamento não vá além dos 115 gramas, medindo 10,2x5,6x1,7 centímetros."

In Telemoveis.com
 
Vem aí o Nokia N96?


Já toda a gente ouviu falar no último "grande" Nokia N95 que saiu á relativamente pouco tempo mas que já teve tempo de receber elogios de toda a parte.

O que muita gente ainda não sabe é que se já fala no Nokia N96! Rumor ou realidade, fiquemos a saber o que este terminal nos trará se se tornar numa realidade:


Características:
Ecrã: Touchscreen de 3.2 polegadas
Câmera: 6.0 megapixels Carl Zeiss
Memória: 10 GB (interna)
Extras: Tv Digital / GPS integrado / Rádio / Sensor de Movimentos / Teclado QWERTY
Conectividade: Wi-Fi / USB 2.0 / Bluetooth 2.0 / Infra-Vermelhos

(...)

Se isto for veridico...este telemovel com estas caracteristicas nao custara menos de 1000euros...(pela certeza)...
 
Última edição pelo moderador:
E achas que este vai ser o N98( se existir) por ser parecido com o iPhone? lol
Mas se pensares um bocadinho fazia mais sentido ser um deste género do que outros k eu tenho visto.
Este parece-me ser mais credivel do que o N96,que é um telemovel feio e n sei se a nokia teria coragem de por uma coisa dessas a venda,mas td é possivel.
Esclareço já que n apoio nem desminto nenhuma destas noticias.

cumps
 
Mas se pensares um bocadinho fazia mais sentido ser um deste género do que outros k eu tenho visto.
Este parece-me ser mais credivel do que o N96,que é um telemovel feio e n sei se a nokia teria coragem de por uma coisa dessas a venda,mas td é possivel.
Esclareço já que n apoio nem desminto nenhuma destas noticias.

cumps
Acho que é a coisa certa a fazer, acho que a Nokia se quiser lançar algo devia lançar algo clean mas nao precisa de ser parecido com o iPhone..
 
Back
Topo