Nokia N96

pois.. bem me parecia.... e o freerevan está a demorar com a photoshopada do iPhone!
loool

afinal o meu topico ja era credivel? ou continua a ter q levar com estes shops todos foleiros?
 
n acredito mt nesse N96, acho que a nokia não iria fazer um telemovel muito semelhante ao N81 e ao N95(2 slides). Acredito mais nas outras hipoteses mas tudo é possivel.

cumps

Edit: Pode vir a ser um telemovel nokia mas acho que não será com essa deniminação (N96).Apenas especulação
 
Última edição:
Reparei agora numa coisa sobre este n96 pessoal... para que é que tem slide pra 2 lado como o n95 se já tem as teclas dedicadas ao MP3 à frente como o n81 ??? Que teclas tem no "2º slide" igual ao do n95? xD :007::rolleyes::confused:
 
n acredito mt nesse N96, acho que a nokia não iria fazer um telemovel muito semelhante ao N81 e ao N95(2 slides). Acredito mais nas outras hipoteses mas tudo é possivel.

cumps

Edit: Pode vir a ser um telemovel nokia mas acho que não será com essa deniminação (N96).Apenas especulação

Segunda a noticia na GSM Arena, as fotos são do N96 versão protótipo... ;)

cumpS
 
pelos vistos são verdadeiras essas imagens

1572_3_b.jpg



1572_2_b.jpg


1572_4_b.jpg



1572_5_b.jpg



Nokia%20N96_2_small.jpg



Nokia%20N96_4_small.jpg



nokia%20n96_6_small.jpg



Nokia%20N96_8_small.jpg




O site Phonemag publicou uma serie das verdadeiras imagens do futuro Nokia N96.
Ao contrário das imagens anteriores, estas não são o fruto de qualquer artista Photoshop. Conseguimos ver nestas imagens que a máquina fotográfica continua a ter uma resolução de 5MPixeis e não 6 como tinha sido anunciado.
As inovações não parecem ser a marca de fabrico deste novo Nokia N96, na realidade a única diferença visível é o suporte que permite manter inclinado o N96 para poder ver filmes.

Fonte: Newticias
 
Back
Topo