Nokia N97

Já foi descontinuado na Nokia, mas nos 2 leilões nacionais encontram-se á venda por 150 a 175 € livres de operadora.

Tive um N97 durante 2 anos e sem quaisquer problemas nem sequer uma actualização de softawre levou.

que crime :P o meu sem umas boas actualizacoes de software nao tinha um gps que funcionasse
 
Nokia N97 - Problema no ecrã
O telemóvel do meu pai, sem motivo aparente, aconteceu-lhe isto:

z84gs51dyu647xbkgxl.jpg


Vídeo do ecrã em funcionamento:
https://skydrive.live.com/?cid=AD8F0D67F285016F&id=AD8F0D67F285016F!107#cid= AD8F0D67F285016F&id=AD8F0D67F285016F!4539

Já aconteceu o mesmo a alguém? Sabem qual é o problema?

Qual é a melhor maneira de arranjar? Contactar directamente a Nokia?

Olá,

Isso acontece em ambas as posições e/ou aberto e fechado ? Se sim possivelmente pode ser do flex cable do lcd (está junto com este).

Sim, acontece aberto e fechado. Quando faz a transição fica azul com um triângulo.

Esse flex cable é de fácil arranjo?
.

Voltou a funcionar bem, sem fazer nada. Se calhar é a ligação que está a fazer mau contacto. A ver se se aguenta...
 
Última edição pelo moderador:
Este telemovel, usado, em relativo bom estado por 70€. Será um preço exagerado ?
Vi por acaso um anuncio num site portugues, de alguem que dizia vender este telemove, com todos os acessorios por 70€. Visto que até é da minha zona, e como queria adquirir um telemovel QWERTY deslizante como este, pensei que poderia ser uma boa compra, mas nao conheco o aparelho. Alternativa seria um Sony Ericsson Novo Xperia Pro novo, por cerca de 150€
 
Boas,
eu tenho um nokia n97 há já algum tempo e penso que o tempo de vida dele está a chegar ao fim e é provável comprar um android nos próximos tempos, mas queria comprar um telemóvel que tenha uma boa capacidade e esteja actualizado em relação ao software android.

Entretanto, gostaria de fazer umas experiências com o n97, e colocar lá o android. Acham que é possível? queria formatar e colocar lá o software android adquado para a máquina.
 
Back
Topo