Nokia N98 Sera Verdade?

Eu vivo na suiça em geneve e esse meu colega vive em lausanne(nao sei se conhecem as cidades)e essa loja é em lausanne.
o menu nao tem nada a ver com a nokia, para ver videos,fotos e essas coisas multimédia tem um programa com o logotipo do windows media player.
ele tem o telemovel a 2 semanas e ate agora ele diz que ainda nao deu problemas.
a bateria tambem tem escrito em chines e tem uma segunda bateria.
Seguro ou nao,isso nao posso dizer ate agora ele nao deixa ninguem mexer nele,so ver,ele inda nao se queixou que o telemovel tivesse algum problema.
Para ele o telemovel é uma "maquina" ele pensa mesmo que é o nokia n98.(é mesmo toto)
Mas e a Nokia?Nao tem palavra no assunto deste telemoveis que andam por ai com o logotipo deles?
 
Última edição:
bansheefreak mas o tel pareceu seguro ou nem mesmo o windows mobilw o safa?

É que no forum ja vi pessoal a falar dele, e o daxian x999 deixou-me apreensivo sobre as suas capacidades, mas não sei se aquilo aguenta ou se da o prego rapido :sad:

Cumpts

É assim eu não esperimentei o telemovel a fundo,só o liguei e nada mais,mas não gostei das cores e isso tudo e achei muito plastico.
 
A qualidade é assim para esquecer acredito, mas se funcionar bem para mim serve :p

A Nokia o maximo que pode fazer é partir para acções judiciais que levaram anos a resolver e entretanto a empresa chinesa ou ja ganhou muito dinheiro e paga uma multa ou abriu insolvencia :007:

Cumpts
 
Mesmo que funcione, se algum dia precisas de baterias ou algo do genero esqueçe.
Esse mesmo gajo que tinha o N99 vinha cá por isso mesmo, um carregador e bazou de mãos vazias porque aquilo tinha um carregador bue maluco e não há iguais na Nokia nem em outras marcas comuns.
 
Por acazo já existe algum topico aqui sobre o N96?
farto-me de procurar e não vejo em lado nenhum e a "pesquisa" disto não reconheçe o (N96) lol
 
E assim....
Isso do nokia N98 e do N99 e dos outros e tudo fake.!

Agora o Nokia N99i e bem real....


Aqui vai uma foto dele antes do lançamento:





Sem duvida que quero comprar um:lol:

Agora não venham ca com coisas a dizer , "ai tal e fake","e feito na china","E feito no Japao", etc.....


Abraços:lol::lol::lol:
 
Nokia-N98-Concept-Future-1.jpg


Olhem outro nokia n98 =) bem nao sei porque mas gosto imenso do fisico deste telefone. epah é diferente! estranhissimo! mas gosto lol
 
nokia-n98.jpg



Há rumores de que a Nokia esteja preparando o lançamento do modelo Nokia N98, que poderá ser um rival do iPhone da Apple. Acredito que a Nokia irá esperar até o fim do ano para lançar o N98, já que o N95 ficaria “obsoleto”com a chegada do novo modelo.
Escpecula-se que o Nokia N98 tenha:
  • Tecnologia 3G;
  • Câmera digital de 7.2 megapixels e zoom óptico de 5x com lente Carls Zeiss e câmera para vídeoconferências.
  • Gravação de vídeos com resolução de 720×576 pixels a 30 fps.
  • Sistema GPS;
  • Display muilti touchscreen de 3.5 poelgadas com resolução de 480×640 pixels;
  • Conexão wireless e Bluetooth;
  • Sistema operacional Symbian S70;
  • Reprodutor Flash.

Fonte => http://www.hitechlive.com.br/archives/2007/07/13/nokia-n98-rival-do-iphone/


O telemovel e mesmo para continuar, sera o sucessecor dos nokia n97
 
É totalmente verdade!!

Já estive com um destes na mão!!

O Nokia N98 que tive na mão não é português, veio da china, mas existe.

Teclado unicamente teclado touch screen e com uma optima imagem e menu, um design muito bonito e um telemovel leve!!

E de onde veio aquele pode vir mais...e com software 90% em português ou então o original em inglês!!
 
Lamento mas não estiveste com nenhum N98 na mão. Estiveste sim com uma cópia chinesa qualquer .

E foste criar conta de propósito para dizer isso?..:facepalm:
 
Back
Topo