Nokia: O Regresso

Só que eu não disse um argumento, disse um facto.
A minha resposta visava apenas refutar o seu argumento "E conheces alguma outra marca que tenha telemóveis com Zeiss?" pois não era suficiente para sustentar o FACTO "Zeiss é exclusivo da MSF". Portanto, não estava a duvidar da sua palavra, mas antes do argumento que utilizava para a defender.
 
El Nokia 3310 llegará a Europa la semana que viene con un precio algo superior

Snake-en-el-nuevo-Nokia-3310-400x286.jpg


https://andro4all.com/2017/04/nokia...vado?utm_source=feed-Andro4all&utm_medium=rss
 
E será que o SO sendo o android, virá tao limpo como se deseja?... a nokia assim como concorrentes, sempre teve as suas apps obrigatorias, browser... era ser um "Pixel low-cost" em relação ao SO...
 
Se for com os preços que a ***** diz, já eram, não compensa de maneira nenhuma o valor pedido. Temos huaweis bem melhores pelo mesmo preço.
 
o meu Nokia 130 DS que comprei recenemente por 30€ para desenrascansos é mais Nokia que esta farça do 3310 que vem aí!!

estes nokias que aí vêm de Nokia não têm nada, é uma empresa chinesa que comprou a marca e não finlandeses...
 
Em que lojas? Ainda não vi em lado nenhum, nem o Nokia 6 que já foi lançado há algum tempo.
Infelizmente tanto o N5 como o 3 não são grande espiga. São excelentes em qualidade de construção, em especificações nem por isso.
 
Alguém já viu a nova gama da Nokia à venda? Porra, como é que querem relançar-se no mercado, se nem conseguem oferecer um stock digno do seu nome?
 
Em que lojas? Ainda não vi em lado nenhum, nem o Nokia 6 que já foi lançado há algum tempo.
Infelizmente tanto o N5 como o 3 não são grande espiga. São excelentes em qualidade de construção, em especificações nem por isso.

Acho que o problema não são as especificações, mesmo o Nokia 3 está apto para correr bem (sem lags) com a maior parte das apps, e até deve correr boa parte dos jogos 3D sem grandes problemas, desde que não se metam os gráficos/animações ao máximo. Ainda por cima traz uma versão perto de Stock do 7.0. Nougat. A não ser que sejam hardcore gamers ou alguém que precise de utilizar uma app especifica que puxe mais pelo processador e RAM, o Nokia 3 tem hardware suficiente para a maior parte das pessoas. O problema sempre foi outro, é o preço que pedem por ele.
 
Back
Topo