Nokia: O Regresso

NOKIA oficializa o dia de apresentação dos seus smartphones Android.

A data tão aguardada é o dia 27 de fevereiro de 2017!

A NOKIA apresentará os seus primeiros smartphones, após a sua longa ausência, durante a a Mobile World Congress 2017 (MWC), a maior feira de tecnologia mundial que decorre tradicionalmente em Barcelona, aqui na vizinha Espanha.

https://*****.pt/nokia-oficializa-o-dia-de-apresentacao-dos-seus-smartphones-android/
 
Pixel será o Android de gama-baixa da Nokia.

https://*****.pt/wp-content/uploads/2016/11/nokeyjokey.jpg

In:https://*****.pt/pixel-sera-o-android-de-gama-baixa-da-nokia/
 
Suposto Nokia Pixel é na realidade uma versão alterada do Nokia X2

https://*****.pt/suposto-nokia-pixel-e-na-realidade-uma-versao-alterada-do-nokia-x2/

Malandrice!
 

"(...) hoje uma press release enviada pela HMD (à fonte da notícia) mostra, por completo, todos os detalhes do smartphone. Pois bem, o Nokia 6 é, por isso, um smartphone com um ecrã de 5,5 polegadas com tecnologia 2,5D e resolução Full-HD, protegido por Gorilla Glass."

A Nokia era conhecida pela qualidade fotográfica que impunha nos seus smartphones e, consequentemente, este Nokia 6 traz duas câmaras com abertura f/2.0, uma frontal e outra traseira, com 8MP e 16MP, respetivamente. Para finalizar a questão multimédia, o terminal conta com dois altifalantes, um na parte inferior e outro em cima do ecrã que, certamente, proporcionarão uma melhor experiência ao utilizador.


Como a Nokia não está para brincadeiras, este terminal conta com um Qualcomm Snapdragon 430 em conjunto com a gráfica Adreno 505 e, para complementar tudo isto, 4GB de RAM. O smartphone conta ainda com 64GB de memória interna e, todavia, não se sabe se terá direito a entrada para cartões MicroSD ou não.

A capacidade da sua bateria também não foi discriminada e apenas se sabe que conta com tecnologia para carregamento rápido. Não posso terminar ainda pois há ainda mais um aspeto bastante valorizado atualmente, que este Nokia 6 também tem e que é o leitor de impressões digitais.

Por fim, e por incrível que pareça, este Nokia 6 terá um preço de 245 dólares que correspondem, à data do artigo, a aproximadamente 230€.

Fonte: https://*****.pt/nokia-6-especificacoes-design-preco/
 
Eu queria um Nokia a correr Android. Mas não um chinês.
Adeus Nokia, obrigado pelo 3510i, xpress music, N78 e lumia 930 <3. Mas chegou a hora de dizer adeus.
 
Um mid-range por um valor absolutamente aceitável e com 64GB de memória interna?

BEM VINDA NOKIA, abana este mercado dos mid-range abaixo dos 250€ agarrado aos 16 Gb de memória interna.
 
In December, Nokia announced that it would be returning to the smartphone market at some point in 2017 with a new Android handset. The company has confirmed that it will be releasing the Nokia 6 this year. The catch? It’s only available in China.

HMD Global, a Finnish company that was founded to develop phones under the Nokia brand name, noted in a press release that the phone will only be available in China through retailed JD.com, and that it will be available “in early 2017.” However, the release did note that the Nokia 6 was the first step for the company, and that there would be more to come this year.

http://www.theverge.com/2017/1/8/14204524/nokia-6-android-smartphone-china

Não é marca que eu ache que faça qualquer tipo de falta, mas pronto.

Eu queria um Nokia a correr Android. Mas não um chinês.
Adeus Nokia, obrigado pelo 3510i, xpress music, N78 e lumia 930 <3. Mas chegou a hora de dizer adeus.

A hora do adeus já foi há muito tempo.
 
Este ano vai ficar marcado desde já pelo regresso da Nokia. Espero que tenham sucesso. Aqui em Portugal certamente vai haver muita gente a falar disto.
 
Nokia Chinesa?


A HMD Global, empresa Finlandesa constituída por ex veteranos da Nokia adquiriu a licença de utilização da marca Nokia durante 10 anos para desenhar, desenvolver e vender telemóveis e tablets sobre a marca Nokia.
E a empresa Foxconn, essa sim chinesa irá fabricar os equipamentos com a sigla Nokia.
A Foxconn para quem não sabe é a empresa que fabrica entre os seus produtos mais famosos o Mac mini, iMac, iPod, iPad e o iPhone da Apple Inc.; motherboards baseadas nos chips da Intel para a Intel Corp.; vários outros componentes para empresas internacionais como Dell e Hewlett-Packard (HP); PlayStation 2, PlayStation 3 e PlayStation 4 da Sony; a Wii da Nintendo ou a Xbox 360 da Microsoft.

A marca é bem vinda e espero que tenha o sucesso que teve outrora, e que seja uma mais valia para nós consumidores.

 
Última edição:
Back
Topo