Nokia: O Regresso

Sim pode, mas certas marcas não o permitem. Como por ex a Samsung e a LG. Isso para o s6 era uma não questão pois este não tinha cartão de memória. A Samsung já se estava a precaver. Perante as críticas acabou por disponibilizar o sdCard no s7 sem opção de de o associar à interna.
Este Nokia parece que tb não vem com slot microSD
 
Hoje em dia dão-se ao trabalho de disponibilizar acesso a cartão micro SD mediante ficar limitado ao uso de apenas um cartão SIM.
Acho muito bem não haver expansão via cartões, desde que passem a disponibilizar quantidades de memória interna suficientes sem aumentar muito os custos, de maneira que não façam as pessoas desejarem ter acesso a expansão.
Qualquer 64Gb mínimo é suficiente, não nos gozem é com 16GB.
A ram tem aumentado de ano para ano, a rom tem estagnado nos 16/32GB, querem mais, paga-se uma pequena fortuna.
Qualquer dia temos 16Gb de ram e de rom.
 
HMD Global already working on N Series Android, with Snapdragon 6xx SoC

gsmarena_001-2-1.jpg


Wow I really love when leaks like this one make their appearance! So from the looks of it, HMD Global is already designing their first N Series Android smartphone and the image above verifies it.

gsmarena_002-6.jpg


The leak comes from Weibo (where else?) and shows some designing tools along with the N Series logo semi-hidden. According to the information HMD Global has already finished the first N Series smartphone, which will be powered by a 6th generation Snapdragon SoC and will have an initial production target of approximately 500.000 units!

In:http://www.gizchina.com/

Aqui está uma noticia que me agrada e estou certo que a muita gente também, o regresso dos equipamentos NOKIA N Series, que tantas saudades me deixam.
E desta vez sem o desatualizado Symbian e a correrem android.
Gostava era de ver renascer o MeeGo.
 
Curiosamente hoje o Digitimes, site de Taiwan com boas sources a nível de OEM, diz que estão para lançar um "topo de gama" o P1 para apresentar no MWC:

HMD is expected to showcase a new flagship model, the Nokia P1, which will feature a 5.3-inch display, Qualcomm Snapdragon 835 CPU with 6GB RAM and 256GB ROM, as well as fast-charging and water-proof capability, said the paper.
http://www.digitimes.com/news/a20170210PB201.html

mas o regresso da linha N será certamente uma boa notícia para muita gente, já agora será que a linha E também voltará?
 
HMD Global already working on N Series Android, with Snapdragon 6xx SoC

gsmarena_001-2-1.jpg


Wow I really love when leaks like this one make their appearance! So from the looks of it, HMD Global is already designing their first N Series Android smartphone and the image above verifies it.

gsmarena_002-6.jpg


The leak comes from Weibo (where else?) and shows some designing tools along with the N Series logo semi-hidden. According to the information HMD Global has already finished the first N Series smartphone, which will be powered by a 6th generation Snapdragon SoC and will have an initial production target of approximately 500.000 units!

In:http://www.gizchina.com/

Aqui está uma noticia que me agrada e estou certo que a muita gente também, o regresso dos equipamentos NOKIA N Series, que tantas saudades me deixam.
E desta vez sem o desatualizado Symbian e a correrem android.
Gostava era de ver renascer o MeeGo.

A Nokia poderia dar a oportunidade de, à parceria com a Jolla, permitir que se instalasse o Sailfish OS nos seus dispositivos. Não custava nada e teria relativo sucesso...
 
HMD Global will launch the Nokia 3, 5, and 6 at MWC, plus a 3310 homage
http://venturebeat.com/2017/02/13/h...he-nokia-3-5-and-6-at-mwc-plus-a-3310-homage/

The Nokia 5, for instance, is rumored to maintain its larger sibling’s chipset, but reduce the display to 5.2 inches at 720p, halve the RAM to 2GB, and decrease the main image sensor to 12 megapixels. That will translate into a €50 difference between the two models, with Nokia 6 retailing for €249 and Nokia 5 for €199, according to the briefed individual. (One euro (€) = 1.06 dollars ($). )

Nokia 3, the entry level Android, will initially go for €149.
Vão seguir a tradição da Nokia de não utilizar o número 4.
 
O que acharam do novo 3310?

Nada de novo e sinceramente mal desenhado não merece o nome 3310.

Agora uma coisa é certa acredito que muitos o vão comprar apesar do preço ridiculo do que li 59€ .


Era preferivel terem-se mantido às linhas originais e ao básico o que lançaram não passa de um pedaço de plástico ..

Já estou é a ver as dezenas de drop test no youtube com o "novo" 3310 que vão surgir
 
Nada de novo e sinceramente mal desenhado não merece o nome 3310.

Agora uma coisa é certa acredito que muitos o vão comprar apesar do preço ridiculo do que li 59€ .


Era preferivel terem-se mantido às linhas originais e ao básico o que lançaram não passa de um pedaço de plástico ..

Já estou é a ver as dezenas de drop test no youtube com o "novo" 3310 que vão surgir

Por essa lógica, a única coisa que faria sentido seria voltar a produzir o 3310 original.
 
Por essa lógica, a única coisa que faria sentido seria voltar a produzir o 3310 original.

Se achas 59€ justo por um aparelho que só vale pelo nome então boa compra!!.

Já eu acho preferivel limitar-se ao básico resistencia autonomia chamadas sms Snake e MP3 a um preço competitivo 35€ por ex..


Sinceramente estava com uma grande expectativa para este 3310 mas depois de ver a coisa que fizeram mais valia estarem quietos .
 
Se achas 59€ justo por um aparelho que só vale pelo nome então boa compra!!.

Já eu acho preferivel limitar-se ao básico resistencia autonomia chamadas sms Snake e MP3 a um preço competitivo 35€ por ex..
Não é 59€, é 49€. E já agora, tem loja de aplicações, autonomia bastante, câmara com flash, dual sim, slot para cartão de memória. Está dentro da normalidade.
 
Back
Topo