1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia ou SE ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por elcuervo, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 510)

1. Estou em duvida qual celular comprar, estou entre o Nokia n70 e o SE k550i

qual dos 2 tem cam melhor?

qual dos 2 tem mp3 melhor?

essas sao so algumas duvida. =x

2. kiduxo_20

kiduxo_20 Suspenso

tive um n70 e até gostei :) nao é mau na camara... mp3 é porreirito, é é um pouco lento de software e tem o ecra 1 pouco pequeno!

3. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

A câmara do SE é melhor que a do N70, na minha opinião bem mais stylish e menos visto que o N70, e pelo que li parece que o SE tem melhor autonomia... Por isso tenho de recomendar o sony ericsson!

4. Realmente, andei pesquisando, aqui mesmo no forum, e percebi que o k550i parece ser bem melhor. fiquei um pouco em duvida pelo fato do n70 ja possuir o symbian.

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Realmente o K550i é bem melhor que o N70. As vantagens do N70 são na construção e no facto de ser 3G. O facto de ser Symbian não é uma grande vantagem já que o torna mais lento. Se não houverem aplicações a que tu desses realmente uso, seria algo totalmente desnecessário. O K550i tem todas as vantagens já apresentadas por isso acho que é a melhor escolha. ;)

Cumps.

Partilhar esta Página