Nokia PC Suite e Nokia 6600

Razzo

What is folding?
Quando tento ligar o meu 6600 ao PC suite, ele detecta bem o telemovel, mas depois de emparelhar diz "Não é possivel autenticar o telefone"

Alguem sabe o que possa ser?
 
eu gostava de saber era como raio passar as sms desse tlm para o pc :D

__

tens que meter um pin para confirmar em ambos.. ele pede.. tens k tar a olhar :D
 
jamiro disse:
eu gostava de saber era como raio passar as sms desse tlm para o pc :D

__

tens que meter um pin para confirmar em ambos.. ele pede.. tens k tar a olhar :D

Boas ..Procura por Symbianware Message Storer...é o programa que tenho utilizado...faz-me um documento .txt com as mensanges todas ppela ordem que quiseres,por quem enviou ,por data ,etc..Até agora é o melhor que tenho utilizado para esta função:)
 
||alc|| disse:
Boas ..Procura por Symbianware Message Storer...é o programa que tenho utilizado...faz-me um documento .txt com as mensanges todas ppela ordem que quiseres,por quem enviou ,por data ,etc..Até agora é o melhor que tenho utilizado para esta função:)
obrigadao!

ver se csg isso e testar!

Namorada tem k levar o tlm ao reparo.. anda a desligar.se a toda a hora.. e tem mais de 1000 msgs :rolleyes:
 
jamiro disse:
obrigadao!

ver se csg isso e testar!

Namorada tem k levar o tlm ao reparo.. anda a desligar.se a toda a hora.. e tem mais de 1000 msgs :rolleyes:

Se quiseres manda-me PM com o teu mail que eu oriento isso :)
abraço
 
jamiro disse:
eu gostava de saber era como raio passar as sms desse tlm para o pc :D

__

tens que meter um pin para confirmar em ambos.. ele pede.. tens k tar a olhar :D

ele faz isso, pede uma palavra passe no pc e depois essa no telemovel. quando meto a palavra passe, passado uns segundos diz nao foi possovel autenticar o telefone
 
Back
Topo