1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Nokia PC Suite no Windows Vista (problema com a conectividade)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por paulomendex, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2359)

1. Olá a todos!

Estou com um pequeno problema no programa Nokia PC Suite.. O problema é o seguinte
    O meu telemóvel (nokia 6630) não se conecta ao PC.

Fica sempre a procura do dispositivo como está na imagem a baixo

Já actualizei o programa para o mais recente, porque podia não ter ainda as drives dos controladores para o Windows Vista..

Quando tinha o Windows XP ao conectar o telemóvel a primeira vez ao PC aparecia um aviso no telemóvel a perguntar para instalar um pequeno elemento, por causa do software Nokia PC suite. Com Vista já não aparece a mensagem no telemóvel.

Obrigado

2. x-amp

x-amp Power Member

a mim tb deu o mesmo problema, mas reinstalei, e foi tudo ao normal.
    esperimenta, desinstalar, e deichar o windows procurar as drivers...
    terceira e mais segura opçao fala com o romani, ele é perto no vista ( opiniao)
    contacta a nokia...

3. cgomes

cgomes Power Member

Tenho o mesmo problema,e ja instalei e reenstalei algumas vezes :(

4. JKL22

JKL22 Power Member

Desinstalem os drivers do telemóvel através do gestor de dispositivos e voltem a tentar.

5. creative-

creative- Power Member

tenho o mesmo telemovel, e nao tive problemas nenhuns em instalar as drives do telemovel no vista, ele detectou-me as drives logo ao inicio, e foi so instalar o programa

6. Já desinstalei o programa e desinstalei os drives no gestor de dispositivos no telemóvel.

Voltei a instalar o Nokia PC Suite e quando conecto o cabo do PC para o telemóvel, o Windows detecta e aparece estas três opções:

Eu inicialmente punha "Localize e instale o software de controlador". Mas Depois de pesquisar transferir e instalar aparece isto:

Cada vez percebo menos :(...

Partilhar esta Página