Nokia PC SUITE vai abaixo...

Pelikano

Power Member
... sem razão aparente!

Antes de mais, e caso esta não seja a secção mais apropriada para a minha duvida, peço q movam esta thread.Tenho é um problema com a transferência de musica. Não sei se o culpado será o Nokia PC suite ou alguma configuração do meu PC.
Quando tento transferir musica pelo software da nokia a aplicação simplesmente vai abaixo... Isto só acontece quando converto o formato dos ficheiros. Se passar mp3 sem alterar não tenho problemas.
A conversão é de mp3 para AAC (formato suportado pelo telele N95)

Agradeço qualquer ajuda
Obrigado
 
Mais uma info... Consigo passar e mudar formato de musicas quando a origem é um cd. Se a origem for um ficheiro mp3 do pc dá o seuinte erro:
O MusicManager.exe encontrou um problema e vai ser encerrado. Lamentamos qualquer inconveniente que isto lhe possa causar.


Será q é um dispositivo de segurança anti pirataria?
 
Será q é um dispositivo de segurança anti pirataria?
?????????

Com o N95, podes fazer ligação de 3 maneiras diferentes
Cabo; Bluetooth; IrDA

Suponho que estejas a utilizar o cabo :)

o teu cabo tem de ser um Nokia DKE-2.
Podes recorrer aos similares que se vendem nas lojas, mas aconcelho o original que de certeza que veio com o teu telemovel.

O software para o nokia pode ser de versões inferiores, mas aconcelho a ultima, 6.83.

No teu Nokia Music Manager, das a entender que tens problemas com a converção para formato celular, se a tua versão não é a que eu disse, faz download da NOKIA e atualiza, se for a mesma, reinstala.
 
Antes de mais, obrigado pelo interesse.

Suponho que estejas a utilizar o cabo :) --- Exacto

o teu cabo tem de ser um Nokia DKE-2.
Podes recorrer aos similares que se vendem nas lojas, mas aconcelho o original que de certeza que veio com o teu telemovel.--- É o original.

O software para o nokia pode ser de versões inferiores, mas aconcelho a ultima, 6.83.

No teu Nokia Music Manager, das a entender que tens problemas com a converção para formato celular, se a tua versão não é a que eu disse, faz download da NOKIA e atualiza, se for a mesma, reinstala. ---- Estou com a ultima versão. Já instalei algumas vezes.... Nada...
 
Back
Topo