Nokia PC Suite

greven

Folding Artist
Nokia PC Suite is a package of Windows-based PC applications developed especially for use with Nokia phones. Depending on your phone model, it lets you synchronize, edit, and back up many of your phone's files on a compatible PC through a wireless or cable connection.


Download: Nokia PC Suite

View: Nokia PC Suite

View: Tutorial & Guide


Pode dar jeito para quem tem Nokia! :)



Não sei se já conheciam isto. Pode dar jeito para quem tem nokia. :)
 
Vem?? Ahhh.. não sabia, não uso nokia!! :D

Bem, eu vi isto como release num forum e por isso lembrei-me de por aqui... :) Se calhar foi a Nokia que decidiu lançar isto na net (se calhar antes só vinha no CD). Bem... pode ser que dê jeito... a quem perder o CD!! LOL
 
Desde sempre... e atenção que essa PC SUITE pode não dar para todos os modelos (ex: os baseados em symbian)
 
Gandalf disse:
Sempre esteve na net :D

o.O Xit... E eu a pensar que estava a dar uma grande novidade!! :D

É que vim num site como release...
:sad:

Sorry... BEM... mas ainda pode ser útil!! Alguém que tem nokia e que perdeu o cd pode não saber o link!!!

:x2:
 
Última edição:
Ou podia ser cego e não ter visto o cd que acompanha o telemóvel e que diz... NOKIA PC SUITE. :D

ohhhhhhhhhh naaaaaaaaboooooooooo :) :) :)
 
Bem, como a versão que vem no cd não se actualiza, pelo menos essa pode ser uma vantagem ;)

Não sei se a versão que tá no site é a que tenho no CD. A que indicaste (6.1) não dá para o meu 6210 a não ser o NCC por isso a mais recente no site para o meu telele é a 4.06 que acho que é a que vem no CD mas paras outros teleles é provável que haja mais recentes na net que no CD.

Anyway, também há um muito bom que é o oxygen phone manager. Give it a try.
 
Chip disse:
Bem, como a versão que vem no cd não se actualiza, pelo menos essa pode ser uma vantagem ;)

Não sei se a versão que tá no site é a que tenho no CD. A que indicaste (6.1) não dá para o meu 6210 a não ser o NCC por isso a mais recente no site para o meu telele é a 4.06 que acho que é a que vem no CD mas paras outros teleles é provável que haja mais recentes na net que no CD.

Anyway, também há um muito bom que é o oxygen phone manager. Give it a try.

Dependendo da versão do pcsuite, da para o modelo A ou B, a nokia não custuma de fazer actualizações no pcsuite :( (versão x e para o tlm x :( )
O oxigen e uma excelente ferramenta, tal como o chip disse.
Experimenta e depois diz algo, essa sim da para varios modelos ;)
 
Back
Topo