1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Nokia Theme Creator

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Koelho, 26 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 47382)

1. Koelho

Koelho Power Member

Boas, alguem me pode dizer onde posso achar um programa para criar temas para Nokia 6680?Eu ja procurei mas não encontro...

Cumps

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

A Nokia tem um oficial: Carbide.ui S60 Theme Editor

É gratuito, para fazer download apenas precisas fazer o registo na Nokia Forums.

3. Menam

Menam Power Member

E tambem serve para os S40?

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

5. pciconet

pciconet Power Member

e para o 6280, ha alguma coisa?

6. o registo tambem é gratuito???

7. spytech

spytech Mega BOINC

este e suposto dar po nokia 5300 nao????? e po 6280 ha algum k de???

8. shello

shello Moderador
    Staff Member

Sim, a v2.2 que está nessa página dá para esses dois telemóveis. pelo menos é isso que a Nokia tem na Data Sheet...

9. ajuda sff

y para o nokia 5300 alguem me pode indicar un programa sff ? eu já procurei mas nao encontrei nada sobre o assunto.. obrigado

10. 5300

eu queria saber se ha algum programa pata fazer temas para o nokia 5300

11. flipado

flipado Power Member

Não querendo ser piquinhas, mas o shello já respondeu as perguntas de ambos anteriormente.

Segundo a datasheet da Nokia em:

http://www.forum.nokia.com/info/sw....24e0141be2/DS_Series_40_Theme_Studio.pdf.html

O Nokia theme Studio é compativel com o Nokia 5200. Sendo as diferenças entre o 5200 e 5300 mais a nivel de exterior do que em termos de sistema operativo. será também compativel com este. Na dúvida, experimenta.

http://www.forum.nokia.com/info/sw....8629da7622a/Nokia_Series_40_Theme_Studio.html

12. bruno3691

bruno3691 Power Member

e para o 3500????

exixte alguma coisa????

:)

13. iMidnight

iMidnight Power Member

E para o 6288 ha alguma coisa? ja agora xD :P

14. E para o Nokia N78 ? ;)

Partilhar esta Página