Tablet Nokia Tiviti 9210 Tablet com Windows 8

wolf

Power Member
A Nokia poderá estar a preparar uma alternativa para o Surface da Microsoft dando, desse modo, os primeiros passos no mercado dos tablets. A informação foi avançada pelo Digitimes, que revela que a empresa finlandesa estaria em conversações com a Qualcomm e com a Microsoft para desenvolverem um tablet de 10,1 polegadas baseado no mais recente sistema operativo da Microsoft. A notícia surge com base na informação de fontes próximas que garantiram que a Nokia pode mesmo aproveitar o World Congress de Barcelona, que se realiza de 25 a 28 de fevereiro, para apresentarem o seu novo produto.Os rumores apontam para que o tablet da Nokia venha equipado com um processador S4 da Qualcomm e que numa primeira fase sejam produzidas 200 mil unidades para ver a aceitação do mercado perante o produto.
As fontes consultadas pelo Digitimes revelam ainda, que a empresa finlandesa já teve nos seus planos o lançamento de um tablet baseado no Windows RT, mas decidiram aguardar para ver como decorreriam as vendas do Surface da Microsoft.
Este não é o primeiro rumor que dá conta da intenção da Nokia entrar no mercado dos tablets com um dispositivo com Windows 8. Os primeiros rumores chegaram em março deste ano, altura em que a empresa estaria a experimentar um processador de dois núcleos.
nokia-windows-8-tablet.jpg
 
Última edição:
Back
Topo