Nokia vai anunciar dois novos modelos (N79 e N85) a 18 de Agosto...

só existe um coisa k eu nao gosto na nokia, ela é muito precipitada a fabricar telemoveis:de mes em mes sai um novo >(

tipo, ainda o N82 acabou de sair já tá com mais ideias.

Gosto mt do N79, vai ser o sucessor do meu N73(se nao sair um melhor:x2:)
 
Falhou-me...., embora eu fiz uma pesquisa... mas no sítio errado... pois eu recordo-me do tópico... :-)



N85:
450€ (antes de taxas ou subsídios)
N79: 350€ (antes de taxas ou subsídios)

Fonte

PS: Devias ter postado aqui ;)

Cumps
 
gosto do n79... mas não entendo a mania da nokia de colocar as teclas em barra, em vez de serem individuais...

N85 = N95 em tamanho mais reduzido e com FP2 + OLED
N79 = N82 mais feio e com FP2.
N85 = N95 em tamanho mais reduzido e com FP2 + OLED - 3D
N79 = N82 mais feio e com FP2 - flash xenon

:D

o n79 parece-me mais é um update do n78...
 
Última edição:
A única coisa impressionante no N85 é o ecrã.

IMG_6165.jpg
 
as specs para mim estão boas nestes ultimos modelos... symbian com gps e wifi... só falta os preços baixarem, por isso para mim é bom que saiam mtos modelos :D
 
o teclado do n79 não tem separações das teclas na horizontal... os designers da nokia têm ataques de estupidez de vez em qd...
 
Andava a procura de um telemóvel para substituir o meu 6630 (que já se torna demasiado lento para o meu gosto e estando também um pouco farto dele) e andava a pensar no n81, mas agora vi este n85 e já está decidido lol...
Agora é esperar que saia e que desça para preços razoáveis...
 
Boas...

Era só mesmo para dizer que o Nokia N85 está na ***** por 549.00€ (Desbloqueado), com o selo de NOVIDADE e ainda como "Artigo Indisponível"...

Isto quer dizer que o lançamento por cá, está mesmo para breve, certo?

Abraços.
 
Boas, alguém já tem o N79? Vi hoje um ao vivo e até achei piada ao telemóvel, gostei do facto de dar para mudar com facilidade as capas de trás ;)


Cmps
 
Back
Topo